17/03/2022 às 15h42min - Atualizada em 17/03/2022 às 15h42min

Feira de flores e plantas do Veiling Holambra garante a antecipação dos negócios do setor

FONTE E FOTOS: Ateliê da Notícia
c 
Atacadistas de todo o Brasil, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers terão acesso direto ao produtor no evento. Desta forma, poderão conhecer novos produtos e tendências da floricultura nacional e realizar negociações a médio e longo prazo para garantir preços e evitar as oscilações do mercado
 
A Cooperativa Veiling Holambra promove nos dias 17 e 18 de março o 23º Veiling Market, uma feira de negócios na qual os cerca de 600 principais atacadistas de todo o Brasil, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers terão acesso direto aos produtores para conhecer os novos produtos e as tendências do mercado de flores e plantas ornamentais e realizar negociações a médio e longo prazo. Este ano, a feira já conta com um número recorde de produtores participantes, totalizando 151 cooperados, dos quais 81 são de plantas ornamentais, 21 de flores de corte e 49 de flores em vaso. Por meio desta negociação direta, os compradores poderão fazer reservas ou aquisições antecipadas das produções de flores e plantas para garantir bons preços, independentemente das oscilações de mercado.
 
A exemplo da edição passada, em 2021, tanto a exposição quanto as negociações serão híbridas, contemplando os formatos presencial e online. Haverá transmissão ao vivo do evento no site http://www.veilingmarket.com.br e em todas as redes sociais da Cooperativa Veiling Holambra (CVH). “O objetivo é promover o encontro dos nossos produtores com os profissionais ligados a todos os elos da cadeia de flores e plantas. O Veiling Market permite também, de forma simples e direta, obter um feedback do mercado e identificar as tendências e nichos comerciais para favorecer o fechamento de novos negócios. Por isso, trata-se de oportunidade única para que os produtores realizem bons negócios e parcerias e fortaleçam o networking”, explica Thamara D’Angieri, gerente de Marketing da CVH. 
 
NOVIDADES - A programação inclui lives e palestras e um leilão beneficente em prol de instituições filantrópicas. O evento é também oportunidade para o lançamento de produtos, como a planta ornamental Honeybells Cuphea, na cuia 26 (C26), desenvolvida pelo breeder (melhorista) Ball Flora Plant e que chega ao mercado por meio da empresa Poliagri Flores e Plantas
A Lavina Flores e Plantas apresentará o Cactus Echinocactus Grusonii, no pote 11. Já a Acosta Plantas Ornamentais mostrará a Alocasia Regal Shields, no pote 23; e a Floreada, por sua vez, oferecerá aos clientes a Resine Herbstii, no pote 15. A Manati Flores também anuncia três novas variedades de antúrios de corte - Impulz, Máxima Violeta e Zafira, desenvolvidas pela empresa melhorista holandesa Anthura (breeder) e muito aguardadas pelos decoradores. A partir do Veiling Market, os lançamentos, as novidades e as variedades de flores e plantas ornamentais estarão disponíveis para o mercado de todo o Brasil.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp