Brand-News Publicidade 1200x90
16/03/2022 às 15h57min - Atualizada em 16/03/2022 às 15h57min

5 motivos para visitar Cunha (SP)

FONTE E FOTOS: AD Comunicação & Marketing
Cachoeira do Desterro
c 
Cidade conquista visitantes com natureza, arte e ótimas opções de hospedagem
 
O interior do estado de São Paulo abriga destinos perfeitos para quem quer relaxar e curtir dias de descanso em meio à natureza. O município de Cunha, onde fica a charmosa Pousada Candeias, é um deles. Abaixo, veja cinco bons motivos para visitar a cidade. 
 
1. Proximidade com a capital
Cunha fica a aproximadamente 230 quilômetros de São Paulo (SP) - o que equivale a uma viagem de carro de 3h30min. Por conta da proximidade, o destino funciona como um refúgio para quem deseja fugir da agitação, mas sem ir muito longe da capital.
 
2. Conexão com a natureza
Ideal para quem quer se conectar com a natureza, a cidade coleciona paisagens belíssimas e oferece uma série de passeios ao ar livre. O Parque Estadual Serra do Mar, por exemplo, é uma ótima pedida para a galera que gosta de fazer trilhas.
O Lavandário e o Contemplário também são lugares perfeitos para curtir a natureza. Ali, é possível ver os campos de lavanda e apreciar várias plantas aromáticas.
 
3. Fotos altamente instagramáveis
Com clima de serra e muita tranquilidade, Cunha ostenta belezas naturais de tirar o fôlego. As áreas verdes e o Lavandário, por exemplo, são ótimas pedidas para quem quer tirar fotos incríveis e bombar nas redes sociais.
 
4. Cultura artística 
Os ateliês de cerâmica de Cunha figuram entre os mais ilustres do Brasil e da América do Sul. Isso porque os artistas da região dominam técnicas originais e diversificadas.
Um dos grandes destaques é a produção de artigos no Forno Noborigama. Tradicional do Japão, o equipamento começou a ser usado pelos artesãos da cidade na década de 1970.
 
5. Acomodações incríveis
Além de aproveitar as atrações de Cunha, os viajantes podem se hospedar em acomodações confortáveis e cheias de charme. É o caso da Pousada Candeias, que conta com 10 chalés, piscina, trilhas pela mata e restaurante.
O local é uma ótima pedida para escapadas em feriados, quando a pousada oferece algumas condições especiais. Os pacotes de Páscoa e Tiradentes, por exemplo, são de, no mínimo, três noites e custam a partir de R$ 1.740.
Mais informações no site www.pousadacandeias.com.br, perfil de Instagram @pousadacandeiascunha, telefone (12) 3111-2775 ou WhatsApp (12) 9 9603.5892 e (12) 9 8149.0870.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.