16/03/2022 às 15h46min - Atualizada em 16/03/2022 às 15h46min

Instituições participam de Workshop sobre Edital do Instituto Alcoa

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Alcoa Poços de Caldas
C 
Objetivo foi apresentar o Edital 2022 do Programa de Apoio a Projetos Locais e esclarecer dúvidas na elaboração e envio de projetos
 
Marcando a abertura das inscrições do Edital 2022 do Programa de Apoio a Projetos Locais do Instituto Alcoa, no dia 7 de março foi promovido um Workshop sobre o tema, conduzido pela equipe do FICAS, instituição parceira do Instituto Alcoa. O evento foi virtual e teve a participação de representantes de cerca de 50 instituições de Poços de Caldas (MG), Andradas (MG), Caldas (MG) e Divinolândia (MG), onde a Companhia tem operações. Durante o evento foi apresentado o Edital, passo a passo, e esclarecidas dúvidas dos participantes.
“Agradeço a cada um que participou conosco do Workshop para as organizações de Poços de Caldas e região. Apesar do distanciamento físico, estivemos juntos para esclarecer as dúvidas, falar sobre as regras do Edital e, assim, convidar as organizações a apresentarem os desejos de mudança que querem promover em suas comunidades”, destacou Monica Espadaro, gerente de Projetos do Instituto Alcoa.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de abril, pelo sistema de Gestão de Projetos - https://institutoalcoa.sponsor.com/, sendo que os projetos devem ter foco nas áreas de atuação do Instituto Alcoa: Educação (Ensino Fundamental) e Geração de Trabalho e Renda e Empreendedorismo. No ato da inscrição, as organizações devem enviar todos os documentos descritos no edital, e os projetos selecionados serão divulgados até 12 de agosto.
 
A gravação do Workshop está disponível em: Workshop do Edital 2022 - Poços de Caldas - YouTube

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.