16/03/2022 às 15h34min - Atualizada em 16/03/2022 às 15h34min
+ DO TURISMO - 16/03
V
Bondinho Pão de Açúcar apresenta nova marca e estratégia de negócio
No ano em que completa 110 anos, com um legado histórico de inovação, o Bondinho Pão de Açúcar se prepara para se tornar a melhor plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia da América do Sul. Com esse objetivo traçado, o parque apresenta sua nova identidade e posicionamento que vão dar o tom de todas as suas ações nos próximos anos. O novo momento marcará também o seu lançamento para o mercado publicitário como importante espaço de mídia para que marcas tenham oportunidade de se conectarem com a estratégia e valores entregues por um dos atrativos mais icônicos do mundo.
A nova marca que o Parque vai passar a estampar tem um tom de boas-vindas, além de ser vibrante, alto astral e trazer a leveza do carioca e seu contato com a natureza. Ela também apresenta a nova nomenclatura do Parque, que passará a ter o nome “Parque Bondinho Pão de Açúcar” em toda a sua comunicação visual. A mudança, que insere a palavra ‘parque’ ao nome, tem o intuito de reforçar o seu potencial de proporcionar experiências únicas e inspirar felicidade aos visitantes em todo o seu espaço, reforçando que a vivência vai além dos passeios de bonde.
Para divulgar a nova identidade, o Parque contará com a estratégia de comunicação da campanha “Felicidade lá em cima” criada pela Agência3. O novo posicionamento traz o Parque Bondinho Pão de Açúcar como mais que um lugar, como um estado de espírito onde as pessoas se conectam à felicidade vivendo experiências e momentos inesquecíveis.
"Feliz de uma cidade que tem um lugar único e mágico como o Parque Bondinho Pão de Açúcar para trazer felicidade para os cariocas e todos os turistas do Brasil e do mundo. É essa história de felicidade que toda a nossa campanha vai retratar. A felicidade lá em cima", pontua Paulo Castro, sócio e CEO da Agência3.
Com imagens solares e mensagens que despertam o interesse de conhecer o Parque e se surpreender com suas atrações, a campanha será veiculada nos meios de comunicação online e offline, incluindo filme para TV aberta, rádio, peças de OOH, internet e redes sociais.
Campanha da nova marca Parque Bondinho Pão de Açúcar
FONTE: Bianca Baptista - [email protected] - FOTO: Divulgação/Parque Bondinho Pão de Açúcar
Na semana do consumidor, Royal Palm Hotels & Resorts divulga pacotes especiais
Na semana do consumidor, o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts oferece descontos em seus empreendimentos. Em compras realizadas até o dia 20 de março, e janela de hospedagem válida até 22 de dezembro, a promoção contempla 25% de desconto para reservas no Royal Palm Plaza Resort - mínimo de 3 noites e exceto em feriados e datas comemorativas; e 15% no Royal Palm Tower Anhanguera, Royal Palm Tower Indaiatuba e Hotel Contemporâneo - sem limite mínimo de diárias.
O Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas - SP, possui sete opções de piscinas, quadras de beach tennis e oito opções gastronômicas, incluindo bares, restaurantes e o bistrô francês La Palette, comandado pelo chef Daniel Valay.
O Royal Palm Tower Anhanguera, localizado no complexo Royal Palm, em Campinas, conta com uma área fitness completa, com equipamentos modernos, sauna seca e piscina. O hotel possui três opções de acomodações que vão desde a categoria Standard até Suíte Executiva - com quarto e sala separados, além de enxoval e amenidades diferenciadas.
O Royal Palm Tower Indaiatuba fica a apenas 15 minutos de distância do aeroporto internacional de Viracopos. Oferece 5 categorias de acomodações, além de contar com área de fitness e lazer na cobertura, com academia, sauna e jacuzzi.
Já o Hotel Contemporâneo, também em Campinas, concilia o melhor de dois mundos: design e conforto com serviços na medida exata para quem procura a melhor relação custo-benefício.
FONTE: Pipah Comunicação