Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2022 às 14h59min - Atualizada em 15/03/2022 às 14h59min

Senac em Poços de Caldas oferta cursos gratuitos com aulas no Shopping Poços de Caldas

FONTE: Lucas Lanna - [email protected]
Um dos objetivos da educação profissional do Senac é abastecer os negócios de comércio de bens, serviços e turismo com profissionais qualificados e atualizados para ocupar os postos de trabalho do setor. Seguindo esse olhar sempre próximo ao mercado de trabalho, o Senac em Poços de Caldas vai ofertar aulas em parceria com um dos mais importantes centros comerciais da cidade, o Shopping Poços de Caldas. A iniciativa faz parte de uma série de ações para oferta de cursos do Senac em diferentes locais da cidade. “Com os cursos acontecendo presencialmente não só na unidade Senac, mas agora também no shopping e posteriormente em vários bairros da cidade, as pessoas têm possibilidade de acessar mais facilmente as oportunidades de qualificação profissional, com a qualidade já reconhecida do Senac”, explica a diretora do Senac em Poços de Caldas, Lina Landi.
 
Ao todo são 160 vagas gratuitas, em 4 cursos nas áreas de gastronomia, comércio e gestão. O Programa Senac de Gratuidade é voltado para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não seja maior que dois salários mínimos. Para se matricular também é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência do mês atual e histórico escolar ou declaração de matrícula escolar e documento com número CPF do maior responsável, se menor de idade, além de ficar atento aos pré-requisitos de cada curso.
 
As matrículas podem ser feitas pelo site do Senac (https://mg.senac.br/programasenacdegratuidade/) ou por meio da Central de Atendimento, disponível no Telefone/Whatsapp (35) 2101-3150, e presencialmente na unidade, localizada na Rua Cerro Azul, 525 - Jardim dos Estados.
As aulas acontecem semanalmente, de segunda-feira a sexta-feira, em horários noturnos e vespertinos. Os cursos começam a partir do dia 28 de março e irão ocorrer nas lojas do andar térreo do centro comercial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.