Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2022 às 15h38min - Atualizada em 15/03/2022 às 15h38min

Costa Firenze estreia na América do Sul na temporada 2022/2023

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTOS: Divulgação
Costa Firenze - Lounge Della Moda Outside
c 
Com mais de 2.100 cabines e 135 mil toneladas, o Costa Firenze será o maior navio da história da Costa Cruzeiros a operar na América do Sul; o transatlântico fará cruzeiros pelo Nordeste brasileiro, com embarques em Santos e Salvador
 
O navio Costa Firenze, inaugurado pela Costa Cruzeiros no ano passado, fará sua estreia na América do Sul na temporada 2022/2023. Inspirado na beleza do renascimento florentino, o Costa Firenze irá navegar pelo Nordeste brasileiro em substituição ao Costa Toscana.
 
Diante das incertezas e do grande impacto que os recentes acontecimentos no mundo têm provocado no mercado energético, a Costa decidiu garantir a vinda de três navios na América do Sul, trazendo o novo Costa Firenze no lugar do Costa Toscana, navio que seria movido a GNL (Gás Natural Liquefeito), fonte de energia que só poderia ser fornecida por meio de operações internacionais.
 
Com mais de 2.100 cabines e 135 mil toneladas, o Costa Firenze será o maior navio da história da companhia a vir para a América do Sul e fará cruzeiros de sete noites pela Bahia (Salvador e Ilhéus) com embarques em Santos e Salvador, entre dezembro de 2022 e abril de 2023. O navio também receberá a 18ª edição do cruzeiro temático Dançando a Bordo, com partida de Santos no dia 12 de março de 2023.
 
O Costa Firenze combina uma série de soluções projetadas especialmente para famílias e casais, entre elas um parque aquático com três toboáguas e um parque de aventura, onde os hóspedes podem ficar suspensos sobre o mar entre pontes e plataformas. Há ainda o Spa Sol emio, com vista para o mar, quatro piscinas e hidromassagens, uma quadra poliesportiva, um campo de minigolfe e cassino.
 
O design interior do navio é inspirado na cidade de Florença, na Itália, e sua oferta gastronômica é ampla e diversificada. São 13 restaurantes e sete bares, incluindo a Fiorentina Steak House para a degustação de deliciosas carnes italianas, e a experiência de vinho Frescobaldi, que reúne os melhores vinhos das regiões italianas. Enquanto o restaurante Teppanyaki serve pratos de peixes, carnes e vegetais, preparados na hora, o Sushino é inteiramente dedicado à culinária japonesa. Para férias em família, há também a Pizzeria Pummid'Oro e a Gelateria Amarillo, com sorvete artesanal italiano feito a bordo todos os dias com ingredientes orgânicos.
 
Os cruzeiros da Costa para a temporada 2022/2023 podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.