Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2022 às 15h37min - Atualizada em 15/03/2022 às 15h37min

Semana do Consumidor: Zarpo anuncia descontos de até 50% em reservas para hotéis, resorts e pacotes de viagens

FONTE E FOTO: Joyce Ishikawa - [email protected]
Nauticomar Hotel & Beach Club, resort all-inclusive em Porto Seguro, Bahia
c
Campanha promocional acontece entre os dias 11 e 17 de março e inclui ações especiais de cashback
 
Hoje, dia 15 de março, é celebrado o Dia do Consumidor, data que se transformou em uma das mais fortes e importantes do varejo no primeiro trimestre do ano, devido às promoções especiais em produtos e serviços. O Zarpo, agência online de viagens, realiza a campanha promocional entre os dias 11 e 17 de março, que tem promoções para hotéis, resorts e pacotes de viagens com até 50% de desconto, além de ações especiais de cashback.
Neste ano, o lema da campanha é #VemZarpar, um convite para que os viajantes tenham a oportunidade de descobrir as ofertas para diversos destinos no Brasil. "Temos grandes expectativas para essa campanha, pois diante do cenário atual, saindo da onda de Covid (Ômicron) e com os viajantes ávidos para colocar seus roteiros e suas viagens em dia, acreditamos que os descontos serão fundamentais para estimulá-los a comprarem seus pacotes nesta semana. No Zarpo, a Semana do Consumidor ganha o mesmo tratamento de Black Friday, com todos os times engajados na realização da campanha”, explica Daniel Topper, CEO do Zarpo.
 
 
Confira abaixo alguns dos hotéis participantes da campanha do Zarpo:

 - Wyndham Casa di Sirena, em Ilhabela, no litoral de São Paulo, com até 50% OFF
- Nauticomar Hotel & Beach Club, resort all-inclusive em Porto Seguro, Bahia, com até 40% OFF;
- Samoa Beach Resort, em Porto de Galinhas, Pernambuco, com até 30% OFF;
- Beach Park, em Fortaleza, com até 26% OFF nos resorts que ficam dentro do complexo: Wellness Beach Park Resort, Oceani Beach Park Hotel, Acqua Beach Park Resort e Suites Beach Park Resort;
- Rio Quente, em Goiás, com até 35% OFF nos hotéis e resorts que ficam dentro do complexo: Hotel Pousada, Hotel Turismo, Hotel Giardino, Cristal Resort e Hotel Luupi.
- Costa do Sauípe com até 27% nos resorts all-inclusive do complexo: Sauípe Resorts, Sauípe Premium Sol e Sauípe Premium Brisa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.