15/03/2022 às 14h37min - Atualizada em 15/03/2022 às 14h37min

+ DO TURISMO - 15/03

C
Resorts do Beach Park ganham quadras de beach tennis
 
Sempre buscando proporcionar a melhor experiência para seus clientes, o Beach Park, destino turístico localizado na praia de Porto das Dunas, a apenas 20 minutos da capital do Ceará, passa a oferecer o beach tennis como uma das atividades de seus resorts.
O esporte, que chegou ao Brasil em 2008 e vem se popularizando no país nos últimos anos, agora pode ser praticado exclusivamente por hóspedes do Suites e Acqua Beach Park Resort e hóspedes ou clientes de day use do Oceani Beach Park Resort. Cada um dos empreendimentos conta com duas quadras na faixa de areia, além de todo o material necessário para a prática.
"O beach tennis é uma ótima opção de atividade ao ar livre, por isso incluímos a prática em todos os nossos resorts ao pé da areia. Queremos sempre proporcionar aos nossos hóspedes opções de entretenimento de qualidade e o esporte que caiu no gosto dos brasileiros não poderia ficar de fora”, explica Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park.
PROTOCOLOS - Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando o link
 
FONTE E FOTO: Joyce Peres - joyce@indexconectada.com.br
 
 
 
 
Flórida expande linhas de trem buscando aquecer economia local
 
Projeto ferroviário está em desenvolvimento para ligar Miami a Orlando
 
Com o propósito de abrir rotas intermunicipais entre as cidades da Flórida, a Brightline, empresa que oferece viagens rápidas de trem, já inaugurou estações em Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach. O projeto da linha ferroviária visa ligar o sul da Flórida ao Aeroporto Internacional de Orlando, que recebe aproximadamente 68 milhões de passageiros por ano. Intitulada como "fase 2" do projeto Brightline, esta etapa terminou em fevereiro uma das quatro zonas ao longo do corredor que leva ao Aeroporto Internacional de Orlando. A Brightline acredita que em um período de 8 anos o seu corredor ferroviário terá impacto econômico de 6,4 bilhões de dólares, gerando mais de 10 mil novos empregos.
De olho na expansão dos trilhos, o transporte da Brightline tem como objetivo encurtar as distâncias entre os principais destinos da Flórida, dando aos viajantes uma locomoção rápida e com viagens a partir de US$ 10. A expectativa é que a linha Brightline entregue duas novas estações até o final de 2022: Aventura - que será conectada com o Aventura Mall a partir de uma passarela para pedestres, com um estacionamento de 240 vagas e uma parada de ônibus para passageiros do Miami-Dade -, e Boca Raton.
Segundo Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, consultoria imobiliária que atua na Flórida, a expansão dessas linhas ferroviárias que pretendem ligar Miami a Orlando, além de beneficiar os residentes, movimentam a economia local, chamando a atenção de turistas e novos moradores, valorizando a região. “A Flórida vem atraindo novos residentes e diversas empresas estão se instalando no estado, ter um transporte que facilite a circulação dessas pessoas é primordial para o crescimento econômico, cultural e social da região”, comenta Ickowicz.
Este é mais um passo de um longo projeto que tem planos para um futuro próximo que inclui paradas em Tampa e na Disney.
 
FONTE: Daniela Garbez - d.garbez@lbcomunica.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp