Brand-News Publicidade 1200x90
14/03/2022 às 15h07min - Atualizada em 14/03/2022 às 15h07min

Associação Lenços ao Vento apresenta aos vereadores trabalho desenvolvido em Poços

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
C 
Na última semana, a presidente voluntária da Associação Lenços ao Vento, Patrícia Gil, participou da sessão da Câmara. Ela usou a Tribuna Popular a fim de falar do trabalho da entidade, bem como apresentar uma prestação de contas do ano de 2021.
A Associação Lenços ao Vento é uma instituição de iniciativa privada sem fins lucrativos que apoia pacientes oncológicos e renais crônicos. O objetivo é proporcionar qualidade de vida, elevando a autoestima dos pacientes sem distinção de etnia, sexo, classe ou credo. Com assistência jurídica, psicológica, nutricional e social, a Associação atende, diariamente, aproximadamente 100 pessoas e seus acompanhantes em sua sede. O trabalho é realizado por mão de obra totalmente voluntária.
Segundo a presidente Patrícia Gil, a participação foi fundamental para divulgar as ações da entidade. “A nossa presença na Câmara Municipal de Poços de Caldas foi de extrema importância. Primeiro, porque levar ao conhecimento de nossos vereadores um trabalho realizado com muito empenho é de grande satisfação e, segundo, por que uma das coisas que nossa instituição preza é a transparência e respeito à sociedade poços-caldense que nos honra e confia em nosso trabalho”, disse.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Marcelo Heitor (PSC), ressaltou que a Casa se coloca à disposição para apoiar as ações da instituição. “No que compete à Câmara, estaremos prontos a auxiliar no desenvolvimento desse trabalho. Foi uma participação muito importante, porque pudemos tomar conhecimento, de fato, do que é feito pela Associação Lenços ao Vento em prol dos pacientes. Um fato que me chamou muita atenção foi que eles, voluntariamente, manifestaram interesse em usar a Tribuna e fazer essa prestação de contas, envolvendo ações e gastos realizados. Isso mostra seriedade e ficamos felizes com a presença da presidente Patrícia”, afirmou.
O vídeo contendo a apresentação da Associação Lenços ao Vento, com todas as informações sobre as ações promovidas, está disponível para consulta na página da Câmara no YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.