Brand-News Publicidade 1200x90
14/03/2022 às 15h37min - Atualizada em 14/03/2022 às 15h37min

Fotógrafo Victor Imesi lança nesta segunda seu novo projeto documental

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTOS: Victor Imesi
c 
O fotógrafo Victor Imesi lançou nesta segunda-feira (14), às 10h, o e-book ‘A Vida do Lixo’. O material estará disponível no Instagram @avidadolixo, plataforma que ao longo da semana também receberá as imagens vinculadas ao projeto. 
 
‘A Vida do Lixo’ retrata pessoas que vivem da coleta seletiva de lixo em Poços de Caldas. São narrativas de pessoas que construíram e constroem a cada dia suas vidas, ressignificando o trabalho e deixando um legado importante para a preservação do meio ambiente.
Foram retratados Cecília Aparecida da SilvaClaudio AlvesEulei Gomes NegrãoLuciano Vieira Leite Tatiana Aparecida de Oliveira“São vidas cotidianas, que representam outras tantas vidas que estão por aí ao nosso redor”, disse Victor Imesi. 
 
A proposta é uma realização da Colina 360º. Viabilizada por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, o projeto conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com incentivo cultural da empresa Donato Hospital de Olhos. A produção é de Chiara Carvalho, à frente da Carvalho Agência Cultural. A artista plástica Dalmoni Lydijusse colaborou com a revisão deste trabalho.
 
SOBRE VICTOR IMESI -  Victor Imesi é publicitário por formação, editor de vídeo como profissão e tem a fotografia como sua maior paixão, utilizando a câmera instrumento para dar razão a tudo o que o rodeia. Na fotografia, Victor já teve suas imagens premiadas em vários concursos fotográficos e a cada dia desenvolve um trabalho singular, resultante de um processo de amadurecimento, onde as imagens se misturam na profissão e na vida pessoal. 
 
Veja mais detalhes no site https://avidadolixo.46graus.com/, baixe o e-book completo e acompanhe as redes sociais @avidadolixo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.