Brand-News Publicidade 1200x90
11/03/2022 às 15h12min - Atualizada em 11/03/2022 às 15h12min

Aniversário de Recife é oportunidade para conhecer as belezas da cidade

FONTE: Agatha Antunes - [email protected] - FOTOS: Divulgação / Reprodução Google
Praia da Boa Viagem
C
FIT Transamerica Recife está entre as opções de hospedagem para quem procura praticidade e conforto na região
 
Celebrado oficialmente em 12 de março, o aniversário de Recife é uma ótima oportunidade para turistas de todo o Brasil conhecerem seus pontos turísticos, que incluem belas praias, construções históricas e espaços culturais como o Instituto Ricardo Brennand, eleito o melhor museu brasileiro pelo Traveler’s Choice Award. Já à beira da Praia de Boa Viagem, uma das mais frequentadas da cidade, reserva diversas atrações ao ar livre, como ciclovia, playground e pista de skate.


Para quem pretende aproveitar a viagem com praticidade, o FIT da Transamerica (foto), Recife reúne tarifas reduzidas e localização estratégica, próxima ao Aeroporto Internacional de Recife e a 10 minutos da orla da praia. Suas suítes, nas categorias standard e adaptada, são equipadas com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. É possível ainda se hospedar com um pet de até 10 kg no apartamento mediante pagamento adicional de R$ 40,00 por diária. Outras comodidades são estacionamento, pago à parte, academia e restaurante.
 
O aniversário da cidade pode ficar ainda melhor com o pôr do sol mais lindo de Pernambuco no Rooftop do hotel. O espaço, que está no 31º andar, proporciona vista panorâmica da cidade e conta com piscina e sauna em um ambiente super charmoso. Para acompanhar a ocasião, o restaurante do hotel serve petiscos que combinam perfeitamente com o verão nordestino diretamente no Rooftop.
 
Além das comodidades do hotel, o site da Transamerica oferece muitos benefícios para este e outros hotéis da rede. 
 
SERVIÇO:
Rua Faustino Porto, 458 Boa Viagem - Recife/PE
[email protected]
+55 (81) 3787-2711
Redes Sociais: Instagram (@transamericagroup), Facebook (facebook.com/transamericagroup)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.