Brand-News Publicidade 1200x90
10/03/2022 às 14h54min - Atualizada em 10/03/2022 às 14h54min

Costa reinicia temporada 2021/2022 com promoção especial

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTOS: Divulgação
Deck aberto Costa Diadema
c 
Companhia oferece 20% de desconto para os cruzeiros do Costa Diadema com embarques até 07 de abril de três portos brasileiros: Itajaí, Rio de Janeiro e Santos
 
Para marcar a retomada de suas atividades na temporada 2021/2022 no Brasil, a Costa Cruzeiros lança uma promoção especial para os roteiros programados a bordo do navio Costa Diadema. Os cruzeiros com embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí até o dia 07 de abril de 2022 estão com 20% de desconto, na categoria Basic. A promoção é válida para reservas feitas em cabines Internas, Externas e Varanda e limitada a 50 cabines por saída.

O reinício da temporada também marca a estreia do Costa Diadema no porto de Itajaí, o maior navio de cruzeiro a atracar no destino. A companhia é a única a operar em Itajaí como porto de embarque para os cruzeiristas da região Sul do país, em roteiros de três, quatro e sete noites. O Costa Diadema também faz a sua estreia no Rio de Janeiro, sendo porto de embarque para os turistas da região.

O transatlântico fará viagens por águas brasileiras, garantindo ao hóspede a oportunidade de visitar, em uma única viagem, diferentes destinos no Sul e Sudeste brasileiro até abril de 2022. Nos cruzeiros de sete noites que partem nos dias 14 (Dançando a Bordo), 21 e 28 de março, o viajante irá navegar pelas cidades de Santos, Itajaí, Rio de Janeiro e Búzios.

Em abril, o Costa Diadema realiza minicruzeiros de três e quatro noites, visitando as cidades de Santos, Itajaí e Ilhabela. Pela primeira vez, a companhia promove um viagem de três noites dedicada ao Sul do país, com embarque e desembarque em Itajaí. O minicruzeiro acontece de 05 a 08 de abril, facilitando assim o acesso de turistas da região às inúmeras atividades de lazer, entretenimento e gastronomia disponíveis a bordo.
 
“Estamos proporcionando uma nova oportunidade para o brasileiro viajar no maior navio já operado pela Costa Cruzeiros no país, desfrutando do melhor da Itália e de todas as experiências exclusivas que temos a oferecer. Ao mesmo tempo, possibilitamos ao hóspede visitar alguns dos principais destinos turísticos de nosso litoral”, destaca Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

Com 1862 cabines, 19 decks e 132.500 toneladas, o Costa Diadema é, até então, o maior navio que a Costa Cruzeiros já trouxe à América do Sul em quase 74 anos de operação. A gastronomia é um capítulo à parte: com oito restaurantes e 11 bares, o navio oferece pratos criados por chefs que somam 16 estrelas Michelin. O Costa Diadema também foi o primeiro navio a implantar um Promenade com 500 metros, que proporciona caminhadas ao ar livre contornando o navio de popa a proa.
 
Os cruzeiros promocionais do Costa Diadema podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.