Brand-News Publicidade 1200x90
09/03/2022 às 14h30min - Atualizada em 09/03/2022 às 14h30min

ADEFIP vai realizar a quarta edição do “Café Nossas Redes Nossos Laços”

FONTE E FOTO: Ludimila Ramos
c 
A ADEFIP promove no próximo dia 16 de março, às 9h, na sede da instituição, a quarta edição do “Café Nossas Redes Nossos Laços”. O principal objetivo é reunir a equipe da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas com os representantes dos Conselhos Municipais, além de profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social). O encontro oportuniza estreitar o relacionamento da instituição com os setores públicos do município.
Esta é a primeira reunião do ano e durante o encontro serão apresentados todos os serviços oferecidos pela Adefip (Centro de Reabilitação, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Por meio destes encontros, será possível criar e implementar políticas públicas no município, e possibilitar novas oportunidades para que os Direitos e Deveres da pessoa com deficiência possam ser aplicados na sua totalidade.
Na ocasião, a Presidente Voluntária, Ana Paula Tranche, fará a abertura do evento. Em 2022 a Instituição completará 35 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.