Brand-News Publicidade 1200x90
08/03/2022 às 17h20min - Atualizada em 08/03/2022 às 17h20min

Dia da Mulher: conheça os 5 destinos preferidos por elas no Brasil

FONTE E FOTOS: Rosimere Basílio - [email protected]
Portal da cidade de São Roque - Foto: Reprodução Google
,
Startup Tripsz, que conecta viajantes a agências de excursões de ônibus, apurou os destinos preferido por elas
 
Uma pesquisa da plataforma digital Booking.com mostra que oito em cada dez brasileiras planejam viajar durante a retomada das viagens no país. Para entender quais serão os destinos das viajantes, a startup Tripsz, que conecta viajantes a agências de excursões de ônibus, apurou os destinos mais comprados por elas no aplicativo e, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, liberou um cupom de desconto de 3% off em todas as viagens para elas, durante todo mês de março. Confira:
 
1º São Roque - SP
Destino preferido das mulheres, São Roque é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, com turismo para amantes da natureza. A menos de duas horas da capital paulista, a cidade é muito procurada como destino de viagem de final de semana por sua rota gastronômica, natureza e atrativos culturais e ecológicos.
 
 
2º Campos do Jordão - SP
Em segundo lugar na preferência feminina, Campos do Jordão é um município na Serra da Mantiqueira no estado de São Paulo. A cidade possui uma arquitetura de estilo suíço, que traz um aconchego para os turistas. O Parque Estadual da cidade abriga um terço do município, as florestas de pinheiros do parque albergam várias aves e animais em risco de extinção, incluindo pumas e jaguatiricas.
 
 
3º Holambra - SP

Conhecida como a cidade das flores, Holambra é um município do estado de São Paulo, fundado em 14 de julho de 1948. O nome tem origem da junção de Holanda, América e Brasil, em virtude da colônia neerlandesa que se firmou na região. A cidade preserva as tradições trazidas pelos neerlandeses que se refugiaram na cidade em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial. A produção de flores e plantas ornamentais teve início na década de 1970, quando a cidade começou a chamar atenção também do turismo.
 
 
4º Rota do Vinho - Jundiaí - SP
Em quarto lugar, está a famosa rota que liga a cidade de São Roque e Jundiaí, num incrível roteiro para os amantes de vinho e cultura. A cidade ainda conta com diversas opções de lazer para todos os gostos, para aquele fim de semana tranquilo e divertido.
 
 
5º Angra dos Reis - RJ
Angra dos Reis, município no estado do Rio de Janeiro, é composto por 365 ilhas e um pequeno porto rodeado por uma linha costeira íngreme e arborizada. Conhecida pelas inúmeras praias e pela sua biodiversidade, a principal vila da ilha é a Vila do Abraão, que conta com restaurantes, bares e a Igreja de São Sebastião. Um roteiro imperdível para quem não dispensa uma boa praia.
 
 
No aplicativo Tripsz, disponível para Android e iOS, é possível comparar preços de mais de 60 agências de turismo com excursões para diversos destinos. O aplicativo também oferece benefícios como cashback (dinheiro de volta) e melhores formas de pagamento que incluem Pix, cartão de crédito e boleto.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.