Brand-News Publicidade 1200x90
08/03/2022 às 16h25min - Atualizada em 08/03/2022 às 16h25min

+ DO TURISMO

Celebrity Cruises apresenta a primeira capitã mulher de um navio de cruzeiro do mundo
 
Kate McCue assumirá o comando do novo Celebrity Beyond, o mais recente navio da Série Edge, que estreará em abril de 2022
 
Celebrity Cruises, eleita melhor linha de cruzeiros premium por 14 anos consecutivos pelo Travel Weekly Awards, apresenta a capitã Kate McCue, a primeira mulher à frente de um navio de cruzeiro do mundo, para assumir agora o comando do novo Celebrity Beyond, o terceiro navio da série Edge, que estreia na Europa em abril de 2022.
“A Celebrity Cruises é pioneira nas mais diversas frentes e temos muito orgulho em trabalhar com uma companhia que oferece experiências exclusivas sem renunciar à preocupação com a igualdade e bem-estar de toda sua equipe”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.
Defensora da igualdade de gênero, a Celebrity Cruises - que também possui uma CEO mulher, Lisa Lutoff-Perlo - criou uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher deste ano. A companhia está alterando seu famoso logotipo 'X' para um “Duplo X”, que representa o cromossomo feminino “XX” nos navios em seus canais de comunicação online.
Além da comemoração pelo anúncio da estreia da capitã Kate com o Celebrity Beyond, a ação acontecerá também para comemorar os 32% que representam a quantidade de tripulantes e funcionários do sexo feminino que trabalham na frota, tornando-se referência no setor com quase 1/3 de representatividade de mulheres em cargo de liderança.
“Ser capitã de um novo navio é uma honra para qualquer comandante e um sonho absoluto para mim. Eu sempre digo que se você sonha, você pode realizar, e espero que o Celebrity Beyond seja uma inspiração para todos, encorajando na busca de qualquer objetivo na vida”, afirma Kate McCue. “Sou eternamente grata pela confiança da Celebrity Cruises em meu trabalho e em meu amor pelo cargo de capitã”, afirma Kate.
O icônico "X" de Celebrity Cruises é a marca da premiada frota de 14 navios que redefine as viagens de cruzeiro de luxo e experiências exclusivas com design e acomodações contemporâneos, gastronomia com estrelas Michelin, spas e entretenimento que traduzem o conceito do luxo, com destinos repletos de cultura e um serviço inteiramente personalizado.
 
FONTE E FOTO: Klara Schaffer Carbone - [email protected]
 
 
 
 
Eduardo Zorzanello será mediador em debate no SINDEPAT Summit, em Gramado (RS)
 
Os principais fornecedores para parques e atrações turísticas do Brasil e do Exterior estarão reunidos, dias 23 e 24 deste mês, no Wish Serrano, em Gramado (RS), na terceira edição do SINDEPAT Summit. Depois de dois anos sem ocorrer em razão da pandemia de Covid-19, o evento retorna comprovando o fôlego da indústria de parques e atrações, que manteve investimentos nos últimos dois anos, com inaugurações nos parques instalados e abertura de novos equipamentos em todo o Brasil. “Nosso setor vive de inovações e elas seguiram ocorrendo, como veremos no Summit. O evento é a melhor oportunidade para os parques e atrações brasileiros encontrarem os fornecedores e negociarem as próximas novidades”, diz o presidente do Conselho do SINDEPAT, Murilo Pascoal.
O CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, será mediador na palestra Como a Serra Gaúcha tornou-se um polo de entretenimentonacional?”
Além das novidades presentes na área de exposição, os painéis e apresentações do SINDEPAT Summit trarão as tendências para parques e atrações, destacando ferramentas e serviços e suas aplicações para o setor. “Desenhamos uma programação que, ao mesmo tempo em que debate as tendências e rumos que o setor está tomando, tem a preocupação de mostrar a utilidade prática de questões mais macro do ponto de vista de gestão de negócios e estratégias, como a Agenda ESG e a Ciência de Dados para a indústria de atrações”, explica a presidente executiva da associação, Carolina Negri.
Entre as inovações desta edição do Summit estão as rodadas de negócios, em ambiente separado da exposição, e as visitas técnicas aos associados SINDEPAT na região. As VTs serão realizadas no dia 25, sexta-feira, pelos participantes que tiverem adquirido as visitas técnicas. A programação inclui, na parte da manhã, a visita aos Bondinhos Aéreos Canela e ao Alpen Park, ambos em Canela. Na tarde, serão oferecidas duas visitas simultâneas: ao Acquamotion, primeiro parque aquático da região; e ao Snowland, parque de neve de Gramado.
Para mais informações e inscrições, acesse o www.sindepatsummit.com.br
 
FONTE: Blog Festuris

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.