Brand-News Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 15h02min - Atualizada em 07/03/2022 às 15h02min

Pousada Vira Canoa é destaque em hospedagem para quem visita Itacaré (BA)

FONTE E FOTO: Priscila Kopke - [email protected]
c 
As belíssimas praias, a natureza exuberante, a receptividade dos nativos, a gastronomia única da Bahia, as hospedagens reconfortantes e o ambiente tranquilo são ingredientes a mais para quem visita Itacaré, na Bahia. Neste sentido, procurando atender todas as demandas dos visitantes, destaca-se a Pousada Vira Canoa, que fica no bairro mais nobre da cidade, o Conchas do Mar, e está localizada a 5 minutos a pé da Praia da Concha e a 15 minutos a pé de outras quatro praias urbanas do município do litoral baiano. Além disso, situa-se a 500 metros da Rua Pituba, onde se concentram excelentes restaurantes, lojas e bares.
 
Para quem se hospeda no local, além de desfrutar da excelente infraestrutura da pousada, é indicado passeios com receptivos parceiros como a visita à belíssima Península de Maraí, um dos locais mais bonitos do planeta, trilhas pela Mata Atlântica com direito à entrada em cachoeiras (sim, Itacaré tem praias e cachoeiras), rafting e tirolesa. Para os que gostam desta opção, destaque é Taboquinhas (28km de Itacaré). Já aos que preferem praias, destaque também ao Circuito das 4 Praias, que inclui Engenhoca, Havaizinho, Gamboa e Itacarezinho.
A visita à Vila Rosa, antiga fazenda de cacau, que mostra aos visitantes o processo de produção artesanal, desde a amêndoa de cacau até a barra de chocolate, também não faltar no roteiro.
 
ONDE FICAR EM ITACARÉ - Charmosa e intimista, a Pousada Vira Canoa é o lugar ideal para quem procura sossego, privacidade e romantismo. É um ambiente perfeito para quem quer curtir dias na Bahia relaxando em meio à natureza e ideal para casais e famílias de até 3 pessoas.
Na chegada ao local, para que os hóspedes vivenciam a melhor experiência em hospedagem, eles são recepcionados com Welcome Drink de frutas regionais baianas. Nos quartos, os clientes recebem mimos e cartinhas de boas-vindas.
Recentemente, a pousada foi totalmente reformada, modernizada e ampliada, sendo que atualmente oferece 26 apartamentos, distribuídos entre bangalôs (apenas para casais) e quartos (duplos e triplos). Hidromassagem e piscina em meio ao jardim e os coqueiros são diferenciais que emolduram um cenário relaxante. As acomodações têm varanda, secador de cabelo, frigobar, televisão Smart 43´, cofre e ar condicionado. Para além disso, a Vira Canoa dispõe de uma área comum com piscina com 20 metros de comprimento, lounge bar, Sky e internet wireless.
Outro destaque da pousada é o menu com opções de pratos principais, lanches, sobremesas e drinks, e o café manhã, com variedade de pães, beijus de tapioca preparado na hora, bolos, biscoitos, frutas, chás, geleias, sucos.
 
 
SERVIÇO:
Pousada Vira Canoa
Diárias a partir de R$ 287 (casal) com café da manhã
Rua C, Quadra F, S/N - Conchas do Mar - Itacaré (Bahia)
Aeroporto mais próximo: Ilhéus-BA
[email protected]
Tel: 55+ (73) 3251-2525
Informações: www.pousadaviracanoa.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.