Brand-News Publicidade 1200x90
04/03/2022 às 15h41min - Atualizada em 04/03/2022 às 15h41min

Lions Club doa 7 mil gelatinas para o Cacon

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
c 
Na manhã do último sábado, 26, representantes de vários Lions Club da região estiveram na Santa Casa de Poços de Caldas para entregar ao Cacon (Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) uma doação de cerca de 7 mil gelatinas arrecadadas pelo grupo através da Campanha do Câncer Pediátrico, realizada no mês de janeiro em parceria com a sede do Lion, na Índia. 
 
Na ocasião, todos os presidentes dos Clubes da Região 3 participaram, dentre eles: Marcelo Augusto de Souza, Presidente da região 3 A/B; Tiago Chagas de Andrade, Presidente de divisão 3/A e presidente do Lions Clube de Mococa; Ulisses Alexandre Ribeiro, Presidente da divisão 3/B; Higor Port, Presidente Lions Clube de Aguaí; Noé Jorge Vianna, Presidente do Lions Clube Poços de Caldas Alumínio; Adriana Barcelona Negrini; Presidente do Lions Clube Poços de Caldas das Águas Thermais; Geraldo Ribeiro dos Santos, Presidente do Lions Clube Poços de Caldas Urânio; Edson Roberto Moysés, Presidente do Lions Clube São João da Boa Vista Centro; e José Carlos Guilgim, Presidente do Lions Clube São João da Boa Vista Norte.
 
A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, foi quem recebeu as gelatinas e conta um pouco sobre essa parceria que já perdura por anos. “Eu tenho uma amizade com a turma do Lions e já é a quarta vez que eles me ajudam. Da outra vez nós recebemos uma grande doação de leite deles, e agora essa, de gelatina, que é muito importante para o Cacon. O Café Cacon está servindo diariamente uma média de 230 lanches, aumentou muito, então nós precisamos sim de ajuda. Nós sempre precisamos de pão, margarina, tem muitas pessoas que trazem bolo, o que a pessoa quiser doar será muito bem recebido”, destaca a provedora.
 
“O Lions está sempre a servir e nós estamos sempre prontos a ajudar todas aquelas pessoas que necessitam da nossa colaboração. É um prazer estar entregando ao Cacon todas essas gelatinas para que sejam usadas pelos pacientes que aqui vierem”, disse Geraldo Ribeiro dos Santos, Presidente do Lions Clube Poços de Caldas Urânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.