Brand-News Publicidade 1200x90
04/03/2022 às 16h17min - Atualizada em 04/03/2022 às 16h17min

Royal Caribbean apresenta as novidades do Wonder of the Seas, o maior navio do mundo

FONTE E FOTO: Klara Schaffer Carbone - [email protected]
C 
O lançamento conta com novos espaços, shows, restaurantes e outras atrações inéditas
 
A Royal Caribbean International, empresa líder mundial em cruzeiros, anunciou hoje, dia 4 de março, a inauguração do maior e mais inovador navio do mundo, o Wonder of the Seas, partindo de Fort Lauderdale, na Flórida. O quinto navio da Classe Oasis possui 72,5 metros de altura, 662 metros de comprimento e capacidade para 6.988 hóspedes e 2.300 tripulantes.
 
O navio fará seu roteiro de estreia em um itinerário de 7 noites pelo Caribe Leste, visitando destinos como Perfect Day at CocoCay - ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas; Labadee, Haiti; San Juan, Porto Rico; Nassau, Bahamas e pelo Oeste do Caribe, visitando Perfect Day at CocoCay; Roatan, Honduras; Cozumel, México; Puerto Costa Maya, México.
 
A Royal Caribbean lançará apresentações multissensoriais exclusivas no maior navio do mundo. Os espetáculos contam com a alta tecnologia assinada pela marca e trazem elementos que combinam ar, gelo e água no palco, em quatro novas produções que contam com o talento de mais de 100 artistas mundialmente renomados, espaços surpreendentes e equipamentos de última geração.
 
“Mais uma vez a Royal superou as expectativas e quebrando seu próprio record. O título de maior navio do mundo já era nosso e, agora, o Wonder of The Seas veio para surpreender ainda mais, com espaços diferenciados, tecnologia, unique features e atrações inéditas que irão deixar nossos hóspedes encantados”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.
 
Outras novidades do navio são a Suíte Neighborhood, o The Mason Jar Southern Restaurante e Bar, Wonder Playscape, The Vue Bar, Caribbean Pool Deck, El Loco Fresh e Cantina Fresca.
 
Wonder of the Seas traz também atrações já conhecidas e favoritos da Classe Oasis, incluindo o Ultimate Abyss, considerado o maior tobogã em alto mar; FlowRider, dois simuladores de surfe; Zip Line, tirolesa em nove andares de altura; Aquatheater, teatro a céu aberto com shows acrobáticos; Bionic Bardrinks Hi-Tech preparados por bartenders robóticos; Laser Tag, aventura em forma de batalha de lasers coloridos com efeitos especiais; além de espetáculos musicais da Broadway, serviços exclusivos de spa e muito mais.
 
Novos espaços recém projetados, dedicados exclusivamente para crianças e adolescentes, no Adventure Ocean, Social100 e The Patio. Além de uma infinita variedade de restaurantes com gastronomia internacional e entretenimento espetacular, que fará com que cada dia em alto-mar seja mais incrível que o outro.
 
Em maio, o Wonder of the Seas fará a temporada de verão no Mediterrâneo, com saídas de Barcelona e Roma, em itinerários de 7 noites, visitando destinos como Nápoles e Florença, na Itália; Palma de Mallorca, na Espanha e Provence, no sul da França. Em novembro, o navio retornará para o Caribe, partindo de Porto Canaveral, na Flórida, em itinerários de 7 noites, visitando Perfect Day at CocoCay; Philisburg, St Maarten; Charlotte Amalie e Cozumel, no México.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.