Brand-News Publicidade 1200x90
03/03/2022 às 16h58min - Atualizada em 03/03/2022 às 16h58min

Turismo abre inscrição para programação musical no Coreto e outros locais

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Artistas locais podem se inscrever para programação trimestral (Foto tirada antes da pandemia)
C 
A Secretaria Municipal de Turismo publicou no Diário Oficial do Município o primeiro edital experimental de 2022, sobre a abertura de propostas artísticas musicais para retomar as apresentações do Coreto da Praça Pedro Sanches e de outros locais.

O experimento é, inicialmente, de três meses (de abril a junho). Podem participar pessoas físicas e jurídicas residentes e domiciliados em Poços de Caldas. A inscrição é online, por meio do link https://abre.ai/d4T0. O período de inscrição vai de 7 a 13 de março.

O edital destaca a compatibilidade das propostas com os estilos tradicionais do coreto e a importância de incentivar os artistas da cidade. “A abertura deste edital experimental visa valorizar e incentivar os artistas do município e ainda retomar as apresentações no nosso coreto, um lugar que é referência para munícipes e turistas”, comenta o secretário de turismo, Ricardo Fonseca Oliveira.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Município (https://bit.ly/3IVY1qZ).
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo WhatsApp (35) 99811-6846, pelo telefone 3697-2301 ou pelo e-mail [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.