03/03/2022 às 15h24min - Atualizada em 03/03/2022 às 15h24min

Costa Cruzeiros anuncia retomada das operações no Brasil em 14 de março

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTOS: Divulgação
SPA Samsara do Costa Diadema
c 
As atividades da companhia na temporada brasileira 2021/2022 reiniciam com o cruzeiro temático Dançando a Bordo no navio Costa Diadema
 
Conforme anunciado pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Brasil) e seguindo os rigorosos protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades nacionais, a temporada de cruzeiros marítimos 2021/2022 no país será retomada neste sábado (05-03).
Sendo assim, a Costa Cruzeiros informa que reiniciará suas atividades no dia 14 de março com o roteiro temático Dançando a Bordo no navio Costa Diadema.

O Costa Diadema fará viagens de 3, 4 e 7 noites por águas brasileiras até o dia 18 de abril, quando começa o cruzeiro de travessia Brasil-Itália. A companhia realizará mais 35 dias de operação no litoral brasileiro em 2022.

Com embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí, os roteiros do Costa Diadema terão um novo itinerário. O navio visitará as cidades de Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios e Ilhabela em substituição às escalas de Salvador e Ilhéus.

As mudanças realizadas no itinerário do Costa Diadema oferecem aos hóspedes mais oportunidades para conhecer em uma única viagem diferentes destinos no Sul e Sudeste brasileiro, incluindo um pernoite do navio em Búzios.

O navio Costa Fascinosa, por sua vez, não fará mais cruzeiros pela costa brasileira em 2022. Os clientes programados para embarcar no Costa Fascinosa em saídas a partir de 7 de março serão reacomodados automaticamente sem nenhum custo adicional nos cruzeiros a bordo do navio Costa Diadema, considerando o embarque em data próxima ao cruzeiro original, duração similar e as mesmas categorias e cabines adquiridas.
 
Os hóspedes que reservaram o cruzeiro de travessia Brasil-Itália no navio Costa Fascinosa também serão reacomodados para a viagem transatlântica do Costa Diadema.

Diante dessas alterações, os embarques no Costa Diadema, saindo de Santos no dia 07 de março e de Salvador nos dias 10, 17, 24 e 31 de março estão cancelados assim como os embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí no navio Costa Fascinosa previstos entre 07 de março e 14 de abril.

“Lidamos com um cenário muito incerto nos últimos meses e por isso optamos por retomar nossas atividades apenas com o navio Costa Diadema, o maior navio da companhia a vir para a América do Sul em quase 74 anos de história", afirma Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.
 
Todos os cruzeiros da Costa podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp