02/03/2022 às 14h05min - Atualizada em 02/03/2022 às 14h05min

Thermas da Mata inaugura oficialmente a maior piscina de ondas da região metropolitana de São Paulo

FONTE E FOTOS: Assimptur
C 
Mantendo a tradição e inovação a cada brinquedo lançado, o Thermas da Mata, parque aquático localizado na cidade de Cotia (SP), inaugurou na última sexta-feira (25), de maneira oficial, a maior piscina de ondas da região metropolitana de São Paulo.
Com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Cotia, Rogério Franco, o ator Henri Castelli, o secretário municipal de turismo de Cotia, Nelson Broering, agentes de viagem, jornalistas, autoridades do turismo e personalidades empresariais da região, o evento apresentou o árduo trabalho da equipe em proporcionar lazer de qualidade aos turistas e associados do empreendimento. 
Na ocasião, os gestores do parque, Américo Marona e Sérgio Salomão, celebraram mais um passo importante para a solidificação da retomada do turismo. "Nós, do Thermas da Mata, temos no nosso DNA a inovação. Pesquisamos as últimas tendências no setor e chegamos nessa combinação de natureza, água quentinha, clima tropical e praia de água doce”, destaca Marona.
 
Desde o dia 26, o público do parque aquático pode conferir a atração. O Thermas da Mata fez um investimento da ordem de R$ 10 milhões para essa nova atração, que terá 6 mil m2 e um cenário tipicamente tropical, gerando excelente sensação de bem-estar e tranquilidade. Foram gerados, durante as obras, mais de 140 empregos diretos e indiretos, e agora, mais 30 funcionários foram contratados, entre agentes de segurança, guarda vidas, equipe de monitores e profissionais para os pontos de vendas.
 
Com essa nova atração, estima-se que o Thermas da Mata terá incremento de público em 50%. Nos últimos seis meses de funcionamento, o local recebeu mais de 150 mil visitantes, com todos os protocolos de segurança e saúde.  
 
Mais informações: www.thermasdamata.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp