Brand-News Publicidade 1200x90
02/03/2022 às 13h38min - Atualizada em 02/03/2022 às 13h38min

+ DO TURISMO - 02/03

M
Aruba é reconhecida pelo Travelers' Choice Best of the Best 2022, do Tripadvisor, nas categorias praias e destinos que estão em alta
 
Depois de anos tão difíceis para o Turismo, marcados pela pandemia de Covid-19, Aruba celebra o resultado do reconhecimento do Travelers' Choice Best of the Best 2022, do Tripadvisor. Eagle Beach foi destaque em duas avaliações: na categoria Melhor Praia ocupou o terceiro lugar entre as 25 melhores praias do Caribe e esteve como quinta melhor praia do mundo, entre 25 locais participantes. Com base em um ano inteiro de avaliações do Tripadvisor, o Travelers' Choice Awards celebra o melhor em viagens, reconhecendo lugares que proporcionaram as experiências mais excepcionais. Além disso, Aruba também foi nomeada o 12º destino mais procurado no mundo e o primeiro no Caribe.
“Estamos empolgados por Eagle Beach receber um dos prêmios Best of the Best 2022 da Travelers’ Choice”, disse Ronella Croes, diretora executiva da Autoridade de Turismo de Aruba. “É uma honra ter Eagle Beach reconhecida não apenas como uma das melhores praias do Caribe, mas do mundo!”
“Parabéns aos vencedores do Travellers' Choice Best of the Best 2022 do Tripadvisor”, disse Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor. “O Travelers’ Choice Awards reconhece o que há de melhor em viagens e hospitalidade, de acordo com quem mais importa: seus hóspedes”.
Para acessar os comentários de viajantes e experiências oferecidas em Eagle Beach, acesse aqui.
 
FONTE E FOTO: Sorella Comunicação
 
 
 
Wyndham Olímpia tem diversão em dobro na baixa temporada
 
Já pensou se hospedar no hotel mais divertido de Olímpia (SP) e ainda ganhar 50% de desconto no valor do ingresso para o segundo dia de visita no Thermas dos Laranjais? A promoção “Diversão em Dobro” garante aos hóspedes do Wyndham Olímpia Royal Hotels um super desconto no parque aquático mais visitado da América Latina e ainda oferece 10% de desconto para quem reservar duas noites ou mais no resort, primeiro de bandeira internacional a se instalar na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo.
Com portaria de acesso exclusiva para o parque, localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP), o hotel respeita todas as normas de distanciamento, higienização e o que estabelece o último decreto municipal, de 1º de dezembro, N.º 8.286ª.
Ao reservar duas noites ou mais, automaticamente o hóspede já ganha 10% de desconto para as diárias com meia pensão ou pensão completa. Ao adquirir o ingresso para dois dias de visita no Thermas dos Laranjais, outros 50% de desconto são garantidos no valor do ingresso do segundo dia. Ou seja, duas vezes mais diversão por muito menos, A promoção é válida para hospedagem e visita ao parque durante os meses de março, maio e junho, exceto em feriados.
O Wyndham Olímpia Royal Hotels também tem a maior área de lazer da cidade, que inclui: 11 piscinas climatizadas, sendo duas cobertas, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com o Acquarela Restaurante, onde são servidas as refeições inclusas nas diárias, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados. Equipe de fotografia e guichê para compra de ingressos dos parques com desconto são facilmente encontrados no lobby do hotel.
Para reservas e informações: WhatsApp: (17) 99665-8856 / Site: https://wyndhamolimpia.com/
 
FONTE: B4Tcomm - Alberto G. Martins
 
 
 
Accor adiciona 22 novos hotéis ao seu portfólio na América do Sul em 2021 e aposta em franquias, residências e coworking para 2022

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo turismo no ano passado, setor muito impactado pela pandemia, a Accor encerrou 2021 na América do Sul com um volume de negócios de 400 milhões de Euros e um RevPAR de (-42%) like for like comparado a 2019.
“Em 2021 foram abertos 22 novos hotéis na região, oferecendo ao mercado mais 3.737 quartos, além da assinatura de 14 contratos (2.100 quartos) mesmo diante do contexto delicado da crise de saúde global, o que demonstra a força das marcas Accor e a confiança dos investidores na nossa capacidade de gestão”, declara Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul. A empresa possui hoje 65 mil quartos, um crescimento de 4,8% em relação a 2020, sendo 53 mil apenas no Brasil.
Para 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e 8 nos países hispânicos, além de acelerar novos contratos no sistema de franquias. Países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, além do Brasil, continuam na mira da expansão da empresa, seja por meio de conversões ou greenfield. 
“A previsão é chegar a 700 hotéis em operação e pipeline até 2025”, completa o CEO da Accor na região, que atualmente tem 410 hotéis em operação, sendo 330 no Brasil e 81 hispânicos, incluindo um pipeline de 81 hotéis na América do Sul (sendo 58 no Brasil).
“Faltam dois anos para finalizarmos nossa estratégia de 42 mil quartos franqueados até 2024, projeto batizado como 42k24. Há 10 anos tínhamos apenas 12% de quartos franqueados, hoje temos 43% e até 2024 esperamos ter mais de 50%”, comenta Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.
 
FONTE: Jean Gonsales - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.