Brand-News Publicidade 1200x90
25/02/2022 às 16h00min - Atualizada em 25/02/2022 às 16h00min

Senac contrata docentes para atuar em 25 cidades no Sul de Minas

FONTE: Mateus | Rede - [email protected]
Instituição também tem vagas para a área administrativa e inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição
 
O Senac está com vagas abertas para trabalhar em 25 municípios da região sul de Minas. As oportunidades são para o corpo docente da instituição e para a área administrativa e as inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac.
 
Ao todo são 38 vagas voltadas para ministrar aulas presenciais dos cursos do Senac em áreas como gestão, beleza e saúde em diversos municípios da mesorregião. Por isso, para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação.
 
A instituição oferece vale transporte, vale refeição, plano de saúde Unimed, plano odontológico, previdência privada e convênio com o Sesc. 
 
Confira as vagas na Unidade Senac em Poços de Caldas:
. Auxiliar Administrativo - Secretaria - Poços de Caldas (Exclusivo para pessoas com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS)
. Instrutor - Turismo e Hospitalidade - Andradas
. Instrutor - Assistente Administrativo/Estoquista - Albertina/ Andradas/ Santa Rita de Caldas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.