04/02/2021 às 15h23min - Atualizada em 04/02/2021 às 15h23min

Leiturinha lança três novos livros em parceria inédita com a editora HarperCollins

FONTE: JeffreyGroup
As obras trazem reflexões sobre o cotidiano e a importância da família
 
A Leiturinha, em parceria inédita com a editora HarperCollins, lançou neste mês três novos títulos. Os livros, que serão enviados a partir de fevereiro aos assinantes do clube, são: "Uma canção", do catarinense Guilherme Karsten; "O gato Pete - Eu amo meu tênis branquinho", do autor bestseller do The New York Times, Eric Litwin; e "O tigre que veio para o chá da tarde", o clássico de Judith Kerr que já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo.
Destinados ao público infantil, de três a sete anos, os livros trazem conteúdos educativos e estimulam a imaginação, com ilustrações artísticas e musicais, além de reflexões sobre a importância do elo da família e maneiras de se comportar diante das adversidades.
"Nosso objetivo é formar o maior número possível de leitores, garantindo o melhor livro para cada etapa do desenvolvimento dos pequenos. Por meio desses livros, as crianças refletem sobre as formas de ser, agir e sobre as relações interpessoais. Criando, assim, contextos para suas brincadeiras", diz Leonardo de Paula, diretor geral da Leiturinha.

A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil e um dos produtos oferecidos pela PlayKids - plataforma educacional presente em São Paulo, Campinas e Poços de Caldas.
Criada em 2014, a Leiturinha promove o hábito da leitura compartilhada para 170 mil famílias, em mais de 5.100 cidades brasileiras. Sua atuação se baseia no incentivo à leitura e na excelência da curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família.
Para saber mais, acesse: www.leiturinha.com.br.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp