Brand-News Publicidade 1200x90
25/02/2022 às 15h08min - Atualizada em 25/02/2022 às 15h08min

+ DO TURISMO - 25/02

m
Festival “Bem-Estar” na Costa do Sauípe, Rio Quente e Hot Park contará com programação para desacelerar e reconectar com o que é essencial
 
Já pensou em tirar um tempo para cuidar de si, desacelerar e se reconectar com o que é essencial? Durante todo o mês de março, na Costa do Sauípe (BA), Rio Quente e Hot Park (GO), serão realizadas atividades que despertam o relaxamento e o equilíbrio em meio a natureza.
Seja nas águas quentinhas do cerrado ou imerso na energia do litoral da Bahia, os destinos oferecem experiências para quem deseja se conectar de corpo e alma. A programação contará com oficinas de yoga, meditação, artesanato, mindfulness, sessões de massagem, culinária saudável, caminhadas, passeios de bike - tudo ao ar livre e com segurança, ideal para quem busca por momentos de relax e experiências de autoconhecimento.
Dentro da programação, vale destacar as oficinas de beach tennis, as atividades com o Projeto Tamar, além de intervenções artísticas, espetáculos e música ao vivo, tudo isso cercado de muita natureza.
Entre as vantagens na hora da compra estão: 10% de desconto para hospedagens de 4 noites ou mais; 5% de desconto no pagamento à vista; 10% para compras antecipadas 60 dias; parcelamento em até 12x.
Para conferir pacotes e vivenciar o Festival “Bem-Estar”, basta acessar os respectivos sites dos destinos: Costa do Sauípe / Rio Quente
 
FONTE: MktMix Assessoria de Comunicação - FOTO: Divulgação
 
 
 
“Planeta CNN” apresenta a anfitriã que vive isolada na Irlanda
 
Judith Hoad rejeitou o estilo de vida moderno para viver em contato com a natureza isolada do mundo, na Irlanda. O Planeta CNN deste sábado, 26 de fevereiro (22h30), visita o lar de Judith, no condado de Donegal, ao norte do país. A extraordinária mulher de 80 anos recebe o aventureiro Ben Fogle para que ele entenda como é viver longe dos luxos da vida contemporânea, fora das redes. 
O episódio “Isolados do Mundo: Irlanda” é para quem já pensou em viver longe da civilização, mesmo que por apenas um momento. A casa de Judith fica entre os penhascos mais altos da Europa Ocidental, sob um clima severo. Para conseguir água ela dirige seu carro até o poço mais próximo, que fica a 5 quilômetros. As noites são à luz de velas e banho quente é com água esquentada na chaleira. 
No jardim, Judith cultiva tudo o que come para falar a distância, ela usa seu telefone fixo. Ali, ela viveu 30 anos com o marido e sozinha desde 1999, quando ele morreu. Seu meio de vida é o artesanato e a fitoterapia médica. Sobre as ervas que cultiva, ela escreveu o livro “Healing with Herbs.
Ben Fogle mostra um estilo de vida e lugares que parecem parados no tempo
 
FONTE: Agência FR
 
 
 
Maria Fumaça terá viagens ao longo de todo o Carnaval
 
A Maria Fumaça, administrada pela VLI - companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos --, contará com uma programação especial durante o Carnaval. Com o objetivo de proporcionar aos passageiros as tradicionais viagens ligando as cidades de São João del-Rei a Tiradentes e vice-versa, no Campo das Vertentes (Minas Gerais), os passeios serão realizados diariamente, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março. Clique aqui para conferir a agenda deste período carnavalesco.
A venda de passagens será feita por meio das bilheterias, nas estações de São João del-Rei e Tiradentes, bem como pela internet. Pela web, clique no link do Guichê Virtual para ser direcionado ao site responsável pela venda de passagens do trem turístico.
A tarifa inteira para ida é de R$ 70 e a inteira ida e volta custa R$ 80. A entrada é gratuita para crianças de 0 a 5 anos, mediante apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade. Têm direito à meia-entrada (50%): crianças de 6 a 12 anos, com a apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade; estudantes com carteirinha válida no período e identidade com foto; e pessoas acima de 60 anos, apresentando documento de identidade com foto.
Devido à pandemia de Covid-19, a VLI segue com uma série de medidas para garantir a plena segurança dos passageiros e dos empregados no embarque, durante a viagem e no desembarque.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3371-8485.
 
FONTE: Vitor Giglio - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.