23/02/2022 às 15h59min - Atualizada em 23/02/2022 às 15h59min

Milhas aceleradas para jornalista poços-caldense

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação
c 
Aproveitando a estada na Flórida/EUA, palco dos dois maiores eventos automobilísticos dos Estados Unidos, a NASCAR e a Indy, a jornalista poços-caldense Tânia Mara Carvalho estará presente no Firestone Grand Prix de São Petersburgo. Apresentado pela RP Funding, o evento acontece entre os dias 25 e 27 de fevereiro. Na pista de rua à beira-mar no centro de São Petersburgo, será realizada a prova de abertura da NTT IndyCar Series.
 
O evento apresenta uma atmosfera de festival, que inclui a série de corridas mais rápida do planeta, atletas famosos, entretenimento ao vivo e atividades interativas, entre elas a zona de velocidade, vila de fãs da série IndyCar, cervejarias, praça de alimentação, sessões de autógrafos de pilotos, além de jogos interativos e exposições.
 
Tânia esteve presente ao evento em 2019 e acabou ainda mais fã da categoria ao conhecer tudo ao vivo e à cores. Retornou em 2020, quando foi surpreendida com o aviso de cancelamento da prova, por conta da pandemia, apenas dois dias antes da prova. Ano passado, o evento ocorreu com portões fechados, ou seja, sem a presença de público.
 
“Trabalhei uma grande parte da minha vida com assessoria de pilotos pela Conclusão Assessoria & Comunicação e mesmo fora das competições atualmente, não poderia deixar de apreciar esta categoria surpreendente. A Indy é emocionante, não é uma prova de favoritos, todos podem ganhar. E isto faz com que ela seja repleta de emoções. O Brasil continua muito bem representado por Hélio Castroneves, quatro vezes campeão da icônica Indy 500. Estaremos na torcida!”
 
Tânia Mara estará disponibilizando informações sobre o evento em seu Instagram @taniamaradiversidade



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp