22/02/2022 às 15h06min - Atualizada em 22/02/2022 às 15h06min
De laboratório para o próximo livro, a experiência inesquecível
FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação
C
Jornalista Tânia Mara se encanta com Daytona
Além do propósito de conhecer o Centro Mundial de Competição que é o Daytona Internacional Speedway e ver uma prova da NASCAR de pertinho, a jornalista poços-caldense Tânia Mara Carvalho foi com o objetivo de juntar subsídios para seu próximo livro, Belinha Visita Daytona.
E mesmo com tantos anos no mundo dos esportes a motor, ela se surpreendeu com tudo. E o que não faltará para a criação do livro, serão ideias.
"Ter estado lá e testemunhado o DAYTONA 500, pessoalmente, foi como participar de algo icônico e marcante. Tive a oportunidade de conhecer o complexo inteiro, assinar meu nome na pista, e, além de tudo, presenciei uma corrida eletrizante em que a vitória mudou a vida e definiu a carreira de cada piloto. Não só do Austin Cindric, que deu a vitória de presente ao capitão Roger Penske, dono do Team Pense, que fazia aniversário. Por volta de 250 mil Race Fãs de todo o mundo reuniram- se para fazer parte deste prestigioso evento. A energia, o entusiasmo e o poder de ter estado lá, vendo tudo de pertinho, ficará comigo por toda a vida", destacou a jornalista.
Performances históricas, finais espetaculares e acidentes incríveis pontuaram a The Great American Race em comemoração ao evento de número 64 DAYTONA 500.