Brand-News Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 15h06min - Atualizada em 22/02/2022 às 15h06min

De laboratório para o próximo livro, a experiência inesquecível

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação
C 
Jornalista Tânia Mara se encanta com Daytona
 
Além do propósito de conhecer o Centro Mundial de Competição que é o Daytona Internacional Speedway e ver uma prova da NASCAR de pertinho, a jornalista poços-caldense Tânia Mara Carvalho foi com o objetivo de juntar subsídios para seu próximo livro, Belinha Visita Daytona
E mesmo com tantos anos no mundo dos esportes a motor, ela se surpreendeu com tudo. E o que não faltará para a criação do livro, serão ideias. 








 "Ter estado lá e testemunhado o DAYTONA 500, pessoalmente, foi como participar de algo icônico e marcante. Tive a oportunidade de conhecer o complexo inteiro, assinar meu nome na pista, e, além de tudo, presenciei uma corrida eletrizante em que a vitória mudou a vida e definiu a carreira de cada piloto. Não só do Austin Cindric, que deu a vitória de presente ao capitão Roger Penske, dono do Team Pense, que fazia aniversário. Por volta de 250 mil Race Fãs de todo o mundo reuniram- se para fazer parte deste prestigioso evento. A energia, o entusiasmo e o poder de ter estado lá, vendo tudo de pertinho, ficará comigo por toda a vida", destacou a jornalista. 
 
Performances históricas, finais espetaculares e acidentes incríveis pontuaram a The Great American Race em comemoração ao evento de número 64 DAYTONA 500. 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.