Brand-News Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 14h53min - Atualizada em 22/02/2022 às 14h53min

Prorrogadas inscrições para o 10º ‘Concurso Fotográfico Poços: como eu te vejo!’

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Arquivo-Divulgação
“Somos todos arco-íris”, vencedora na categoria Imagens Aéreas/Drone em 2020
n
Projeto cultural vai distribuir mais de R$ 8 mil em prêmios, incluindo GoPro, Kindle e Echo Show
 
As inscrições para a décima edição do ‘Concurso Fotográfico Poços: como eu te vejo!’ foram prorrogadas até o dia 27 de fevereiro. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 8 mil em prêmios para os três melhores colocados de cada categoria, incluindo itens como GoPro Hero 9 Black, Echo Show 5 2ª geração e Kindle 10ª Geração. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis em https://paravoce.descubrapocos.com.br/concurso-2022/.
 
Podem participar fotógrafos amadores e profissionais de todo o Brasil com o envio de até 5 fotografias nas categorias: Lugares, Natureza, Cultura, Imagens Áreas/Drone e Instagram, sendo que as imagens serão codificadas e pré-selecionadas para a avaliação de uma comissão julgadora, que irá avaliar itens como criatividade, coerência com o tema, beleza plástica e emoção captada.
 
O ‘Concurso Fotográfico Poços: como eu te vejo!’ é realizado pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o incentivo das empresas Hotel Villa Fiori, Donato Hospital de Olhos e Palace Hotel. Tem o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Cultura, do Ateliê de Software e da Cristais Cá d’Oro. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].
 
SOBRE O POÇOS CVB - Com mais de 10 anos de atuação, o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos que trabalha para o fomento econômico, turístico e cultural da cidade e região, através da realização de inúmeras iniciativas, incluindo o programa de marketing turístico Descubra Poços de Caldas® e a defesa dos interesses e das necessidades do setor. A entidade tem como propósito a promoção de Poços de Caldas como destino turístico ideal para negócios, eventos, cultura, bem-estar e lazer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.