Brand-News Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 14h09min - Atualizada em 22/02/2022 às 14h09min

+ DO TURISMO - 22/02

“Beernic” e Espacial de Verão para curtir com a família em meio à natureza em Campos do Jordão
 
Parque da Cerveja oferece passeio seguro regado a cervejas artesanais e petiscos
 
Durante o verão procuramos por passeios que nos conectem com a natureza, ao ar livre. O Parque da Cerveja, que fica em Campos do Jordão (SP), entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira, e cercado por belíssimas Araucárias, oferece várias experiências aos seus visitantes, entre elas, o "beernic", ou seja, um piquenique que tem como personagens principais as cervejas produzidas pela Cerveja Campos do Jordão, cuja fábrica está instalada no próprio parque.
Após escolher os itens que serão adicionados à sua cesta, os participantes estão prontos para esticar a toalha no meio da mata e aproveitar o dia com a família, cercados de ar puro, da beleza estonteante do local e de um clima mais ameno durante as altas estações.
Outra opção para aproveitar o calor é o Especial de Verão do Restaurante Alto da Brasa, localizado dentro do Parque: um combo Camarão Chelly (empanados no gergelim e servidos com maionese da chef e sriracha) junto com double chope de Cerveja Campos do Jordão Ginger. Leve e muito refrescante, a Ginger tem 4.5 de teor alcoólico e todo o frescor do gengibre, combinado com cascas de limão, sementes de coentro e anis. A promoção é válida até 18 de março.
Os apaixonados por cerveja artesanal podem ainda fazer um tour na fábrica, aprendendo um pouco sobre a produção da cerveja e os diferentes estilos (R$ 55). O local oferece uma carta de sete rótulos de estilos tradicionais, que trazem em suas receitas diferentes ingredientes, como é o caso da cerveja de pinhão, fruto símbolo da cidade, a cerveja de avelã, a Dunkel e a Dark, ótimas pedidas para baixas temperaturas.
A Cerveja Campos do Jordão, localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, traz em suas receitas ingredientes que são a essência da região. O Parque da Cerveja Campos do Jordão, onde a fábrica está instalada, proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida milenar. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica, conhecer de perto a produção, desfrutar de uma linda cachoeira, visitar o Mirante Mantiqueira, com vista para as lindas montanhas da região, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio de carnes nobres com deliciosas receitas à base de cerveja.
 
FONTE: Marina Lapietra -  [email protected] - FOTO: Divulgação
 
 
 
 
Chile: promoção dá 20% de desconto em hospedagem nos hotéis Tierra no Atacama, Patagônia e Chiloé
 
A rede de hotéis Tierra preparou uma promoção especial para quem quer planejar com antecedência visitas a alguns dos destinos mais deslumbrantes do Chile. Isso faz todo o sentido em tempos de pandemia, ainda mais com a necessidade de se obter o “Passe de Mobilidade” exigido pelo país a turistas.
O benefício Early Booking (reserva antecipada) garante 20% de desconto nos três hotéis do grupo. É possível escolher entre o Tierra Atacama, que explora as belezas do deserto; o Tierra Patagonia, cercado pelos belos pampas selvagens do Parque Nacional Torres del Paine; e o Tierra Chiloé, perfeito para experiências em um arquipélago tranquilo e contemplativo.
A promoção é válida para reservas realizadas até 28 de fevereiro deste ano. A viagem, por sua vez, pode ser feita até 30 de abril de 2023.
Vale a pena destacar que o desconto oferecido contempla apenas reservas para os programas all inclusive de quatro noites ou mais.
Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com, telefone 0-800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.
 
FONTE: AD Comunicação & Marketing

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.