Brand-News Publicidade 1200x90
21/02/2022 às 16h19min - Atualizada em 21/02/2022 às 16h19min

Grupo EP anuncia o retorno da Taça EPTV de Futsal em Campinas

FONTE: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo - FOTO: Divulgação
Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EP: projeto Taça EPTV de Futsal é consolidado na nossa região
c 
Tradicional competição de futsal do interior paulista volta a promover, após 30 anos, a integração das cidades da região e campeonato acontece em todas as regiões de abrangência da EPTV, afiliada à Rede Globo
 
"O Mundial do Interior". É com este mote que a O.A. Eventos, empresa de eventos do Grupo EP, anuncia a volta da Taça EPTV de Futsal, tradicional competição de futsal do interior paulista, na região de Campinas (SP). O campeonato de futebol de salão teve sua última edição em Campinas em 1992, há 30 anos. A novidade é comemorada também pelo mercado publicitário, que já conta com a parceria comercial da construtora Patriani.
 
As inscrições para a 9ª edição da Taça EPTV de Futsal de Campinas iniciam-se nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, e devem ser feitas exclusivamente pelo site. Todas as cidades da região estão convidadas.
 
A mais tradicional competição de futebol de salão do interior paulista e Sul de Minas Gerais acontece convencionalmente nas regiões de abrangência da EPTV, afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, englobando 317 municípios no total. Em 2022, além de Campinas, o campeonato será realizado nas regiões onde a Taça EPTV de Futsal é realizada há décadas: Ribeirão Preto, em sua 36ª edição, Central (região de São Carlos), 24ª edição, e Sul de Minas Gerais, em sua 31ª edição. O Grupo EP retoma os eventos esportivos presenciais após dois anos de pandemia. 
 
Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EP, destaca a importância do campeonato para as cidades e o retorno a Campinas (SP) e região. “A Taça EPTV de Futsal possui equipes muito fortes que revelam atletas neste evento. É um esporte consolidado na nossa região e o projeto atua, ainda, na formação de cidadãos por meio da prática esportiva e integração entre os municípios participantes. E agora Campinas volta a ter um campeonato que tem grande visibilidade”.
 
As inscrições e o calendário completo da Taça EPTV de Futsal estão disponíveis no site https://projetos.empresaspioneiras.com.br/futsal/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.