21/02/2022 às 15h27min - Atualizada em 21/02/2022 às 15h27min

+ DO TURISMO - 21/02

m
Tivoli Mofarrej São Paulo oferece oferta especial para Carnaval
 
Com o Carnaval chegando, uma ótima opção para aproveitar o feriado prolongado é curtir o melhor de São Paulo, seja em passeios pela capital ou em momentos relaxantes para voltar à rotina na sequência.
Pensando nisso, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 20% de desconto em estadas realizadas entre os dias 25 de fevereiro a 7 de março, com reservas para 2 ou mais noites, efetivadas até 25 de fevereiro. A oferta inclui um delicioso café da manhã acompanhado de uma das vistas mais belas da cidade paulista, estacionamento e um voucher de R$ 100 para ser utilizado no Anantara SPA, válido em tratamentos de 60 minutos ou mais.
Trazendo bem-estar e equilíbrio, o Anantara SPA é o local ideal para dias mais tranquilos dentro da agitação da cidade. O spa resgata os benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras em tratamentos que visam benefícios a longo prazo, em experiências únicas de relaxamento físico e espiritual.
E para aproveitar as noites do início do feriado, o Must Bar é ideal para o que preferem um clima mais clássico. O bar e restaurante do Tivoli Mofarrej apresenta uma programação de música ao vivo de Jazz, Blues, Soul e R&B às quintas, sextas e sábados, a partir das 20h. O ambiente intimista também promete uma ótima gastronomia e deliciosos coquetéis artesanais.
Conheça os Termos & Condições - Carnaval TMSP no Site.

FONTE E FOTO: Juliane Schlosser - [email protected]
 
 
 
Mercado de viagens corporativas deve ultrapassar US$ 2 tri até 2028
 
O tamanho do mercado global de viagens de negócios deve atingir US$ 2.001,1 bilhões até 2028, crescendo a uma Taxa de Crescimento Anual Composta (CAGR) de 13,2% de 2021 a 2028. Em 2020, ele foi avaliado em US$ 695,9 bilhões. A informação é do Business Travel Market, publicado na Valuates Reports.
De acordo com a pesquisa, os principais fatores que estão alimentando o mercado de viagens de negócios são: bleisure (trabalho + lazer); desenvolvimento de hotéis inteligentes; uso da tecnologia robótica para evitar burocracias e trabalhos repetitivos; e realidade virtual para reservas de hotéis e transportes. “A expansão da indústria de viagens e turismo, bem como o aumento das iniciativas governamentais para o desenvolvimento dos segmentos de reuniões, incentivos, conferências e eventos estão impulsionando o mercado mundial de viagens de negócios”.
A probabilidade é que os fatores vacinação da Covid-19 e rápida expansão no setor de varejo de viagem deem chances lucrativas para o crescimento desse mercado. “Então, com o aumento da demanda, várias organizações que operam globalmente com viagens de negócios estão tentando fornecer programas bem gerenciados e econômicos aos consumidores”, diz o estudo.
Para Marcelo Linhares, CEO da Onfly, startup 100% nacional especializada em gestão de viagens a trabalho, no Brasil, a grande lacuna do setor está no fato que boa parte das empresas cujos colaboradores precisam ultrapassar os limites físicos do escritório, seja para participar de eventos, visitar um fornecedor no estado vizinho, fazer cursos de aprofundamento ou mesmo fechar novos negócios, ainda não fazem gestão de viagens corporativas. “E aí, são vários os problemas, a começar pelo peso no orçamento, afinal, passagens compradas em cima da hora, falta de acordos com fornecedores, ausência de políticas claras de reembolso são fatores que contribuem para fraudes e erros, fazendo com que os custos se tornem exorbitantes, sem necessidade”.
Neste sentido, para evitar “surpresas desagradáveis”, Linhares recomenda o planejamento e uso de tecnologia como peça-chave: “Essencial para todos os departamentos, quem planeja sempre sabe se organizar. E, claro, com o estabelecimento de políticas internas que são aplicadas antes, durante e depois das viagens a trabalho, é possível programar cada viagem com antecedência e buscar hospedagem e passagens que apresentem o custo-benefício mais adequado para cada situação”.
Para os gestores, esse tipo de gestão traz dois benefícios: a otimização de processos e a redução dos gastos sem comprometer o bem-estar de seus colaboradores. Por outro lado, os colaboradores passam a contar com uma perspectiva mais transparente dos seus direitos e deveres, e de tudo o que compreende as viagens. “Ou seja, quando há uma boa gestão de viagens corporativas, todos saem ganhando”, finaliza.
 
FONTE: Engenharia de Comunicação
 
 
 
Universal Orlando Resort lança o “Discover Universal”, plataforma inovadora de conteúdo
 
O Universal Orlando lançou no dia 15 de fevereiro o hubDiscover Universal” - um site de planejamento de viagens que traz narrativas inovadoras, sempre com o visitante em mente, e que também destaca o que o ele deve fazer, saber, comer durante uma viagem ao complexo. Cheio de vídeos dinâmicos, podcasts, guias de planejamento e muito mais, essa nova plataforma mostrará todas as experiências incríveis da Universal, de uma maneira que se conecta com o viajante de hoje e com o conteúdo que ele gosta de consumir. 
Os usuários que acessarem o “Discover Universal” podem encontrar conteúdo divertido e informativo em vários meios, incluindo: 
. Série de vídeos originais totalmente nova, com apresentadores que compartilham todos os detalhes que os visitantes desejam saber sobre diferentes experiências no complexo, como:
Ride Guys (estreia em 17 de fevereiro): embarque em um passeio divertido pelas principais atrações do Universal Orlando com dois “Ride Guys”. A dupla responderá a perguntas específicas relacionadas à atração e mostrará como é a experiência real do passeio. Novos episódios serão lançados mensalmente.
Dine & Ride (estreia em maio): desfrute de uma aventura culinária e aprenda mais sobre a gastronomia incrível ao redor do Universal Orlando. Novos episódios serão lançados mensalmente.
Check-in (estreia em maio): leva os espectadores a um passeio divertido pelo lobby, quartos, piscina e comodidades dos oito magníficos hotéis temáticos do Universal Orlando (um hotel será destaque em cada episódio).
Discover Universal Podcast, onde os apresentadores discutirão dicas, truques e detalhes obrigatórios para ajudar o visitante a planejar as férias mais épicas de todos os tempos. O episódio de introdução está disponível desde 18 e os visitantes poderão desfrutar de novos episódios quinzenalmente a partir de 22 de fevereiro.
Guias informativos repletos de itinerários, fotos inspiradoras e muito mais. 
O “Discover Universal” lançará mais conteúdo ao longo do ano e se expandirá para incluir o Universal Studios Hollywood. Para obter mais informações, clique aqui.  
 
FONTE: Universal Orlando Public Relations

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.