Brand-News Publicidade 1200x90
21/02/2022 às 15h21min - Atualizada em 21/02/2022 às 15h21min

Novo espaço na capital paulista pretende ser ponto de encontro para artistas da pintura, música, dança e moda

FONTE: Ana Davini - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
Silvia Brasil, a brasileira que vive há 17 anos nos EUA, inaugura espaço cultural com cunho social na maior metrópole do País
c 
O “ArtBrazil de Portas Abertas” também comercializará obras de arte
 
Nesta terça, dia 22 de fevereiro, será inaugurado na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 3248, um espaço para os paulistanos fãs da arte. O “ArtBrazil de Portas Abertas” pretende reunir grandes nomes da pintura, música, dança e moda, e também comercializar suas obras.
 
A ideia partiu do marketplace ArtBrazil®, com sedes no Brasil e nos Estados Unidos, que reúne artistas brasileiros a compradores do mundo todo por meio do e-commerce. Tudo para promover e celebrar a cultura nacional.
 
No site www.artbrazil.org, que conta com inteligência artificial e cobertura internacional e está disponível em português, inglês e espanhol, os artistas podem se cadastrar gratuitamente e vender suas obras para os seguidores.
 
É válido destacar que 2% de todas as vendas - sejam online ou realizadas no espaço na capital paulista - serão revertidas para ações sociais distribuídas pelo País. Entre as instituições apoiadas pelo projeto está a Associação Beneficente Casa da União Lar Sama, que desenvolve trabalhos junto à população carente e comunidades indígenas há mais de 40 anos.
 
A inaguração do ArtBrazil acontecerá a partir das 20h, com participação de nomes como o produtor musical Laércio da Costa, os artistas plásticos Alexandre Luiz Segrégio e Surama Caggiano, o escultor Wagner Ribeiro, o fotógrafo Eugenio Pacceli, a pintora Glaucia Gita, o cenógrafo Fernando Brettas, o artista visual têxtil Thomas Josué Silva, o designer Daniel Pereira e o terapeuta, astrólogo e numerólogo Miguel Costa.
 
SOBRE O ArtBrazil® - ArtBrazil ® é um projeto internacional criado pela produtora cultural e artista brasileira-americana Silvia Brasil. Fundada em 2011, a iniciativa tem como objetivo promover e celebrar a arte, a música e a cultura nacional por meio de eventos e publicações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.