21/02/2022 às 15h11min - Atualizada em 21/02/2022 às 15h11min

Costa Cruzeiros oferece pacote completo para casamentos a bordo durante a temporada 2022/2023 na América do Sul

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTO: Divulgação
Navio Costa Toscana
c
Casamentos e renovação de votos em alto mar contam com decoração especial, bolo, música, fotógrafo e jantar intimista. A celebração pode ser realizada nos navios Costa Toscana, Costa Fortuna e Costa Favolosa que estarão no Brasil durante a temporada 2022/2023
 
Seja com uma festa ou uma viagem especial, celebrar o amor é sempre motivo para viver momentos inesquecíveis. Pensando nisso, a Costa Cruzeiros uniu os dois conceitos e oferece o pacote “Casamento a Bordo” para a realização de cerimônias de casamento ou para quem quer renovar os votos de maneira simbólica em alto mar.

Para essas celebrações, os noivos podem escolher entre os três navios que estarão na América do Sul para a temporada 2022/2023. O pacote de casamento está disponível nos cruzeiros dos navios Costa Toscana, Costa Fortuna e Costa Favolosa, com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023, dos portos de Santos, Salvador, Rio de Janeiro e Itajaí.

Os noivos não precisarão se preocupar com nenhum preparativo. Toda a organização da cerimônia está incluída no pacote composto por espaço privativo decorado com arranjo de flores, tapete vermelho e bolo cenográfico; buquê de flores; música ao vivo; e um brinde com espumante e bolo para que os recém-casados comemorem com seus convidados.

O pacote contempla ainda outros mimos exclusivos para os noivos: embarque prioritário para o casal e mais quatro convidados; uma garrafa de espumante na cabine no dia do embarque; café da manhã na cabine no dia seguinte à cerimônia e reserva de jantar nos restaurantes Costa Club ou Samsara para o casal, na data escolhida por eles.

Além de todo esse conforto, um tripulante é responsável pela celebração do casamento baseado nos conceitos do amor universal. O registro de todos os detalhes do casamento será feito por um fotógrafo profissional, que dedicará duas horas exclusivamente aos noivos. Os recém-casados receberão um certificado simbólico da união assinado pelo comandante, 30 fotos impressas e todas as imagens digitalizadas.

FESTA EXCLUSIVA A BORDO E SPA - Se a ideia for estender um pouco mais a comemoração a bordo, a Costa Cruzeiros oferece ainda um espaço privativo para a festa. Para garantir a reserva desse ambiente, é preciso adquirir um coquetel composto por canapés. A festa tem duração de até 2 horas e a playlist musical deve ser enviada pelos noivos.

Os recém-casados podem desfrutar também de massagens relaxantes no spa; corte e barba para os homens; maquiagem e penteado para as mulheres, além de serviços de lavanderia para os ternos e vestidos mediante custo adicional.

O pacote “Casamento a Bordo” da Costa Cruzeiros custa a partir de R$ 4.050,00 para 12 hóspedes. A partir do 13º convidado há um acréscimo de R$ 32 por convidado. O serviço deve ser adquirido por meio das agências de viagens e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

OPÇÕES DE ROTEIRO - Ao mesmo tempo em que garante uma celebração a bordo repleta de sofisticação, romantismo e entretenimento, os noivos e seus convidados têm a oportunidade de visitar as cidades turísticas do litoral brasileiro, além de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).
 
Com embarque em Santos e Salvador, o navio Costa Toscana realizará roteiros de sete noites pela Bahia. Já o Costa Favolosa será dedicado à região do Rio da Prata, tendo Santos e Itajaí (SC) como portos de embarque em roteiros de sete noites, visitando Montevidéu e Buenos Aires e em minicruzeiros, de três, quatro e cinco noites, percorrendo os destinos de Balneário Camboriú, Ilha Grande e Ilhabela. Com embarque no Rio de Janeiro, o Costa Fortuna oferecerá cruzeiros com duração de oito noites por Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, além de Buenos Aires e Montevidéu.
 
Saiba mais sobre a experiência de casamento a bordo no site da Costa Cruzeiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp