21/02/2022 às 14h57min - Atualizada em 21/02/2022 às 14h57min

São Sebastião recebe Dog Beach Park para que bichinhos de estimação possam ir à praia

FONTE: Thaiane Alcântara - thaiane@pressfc.com.br - FOTO: Reprodução Google
C
Em busca de solucionar um problema vivido por pais de pets, o espaço chega à Juquehy neste verão com atividades que vão de agility até personalização de coleiras
 
Não poder levar o pet para a praia é uma das maiores queixas de quem tem um bichinho de estimação e vai aproveitar para viajar. E justamente para atender esse público, desde a última semana de dezembro até 27 de março, a cidade de São Sebastião (SP) recebe o Dog Beach Park, espaço feito para os pets brincarem e os pais relaxarem. Um levantamento feito pelo Airbnb mostrou que, em 2021, entre as 15 cidades mais buscadas na plataforma, dez delas são cidades litorâneas e um dos lugares mais requisitados é o litoral paulista.
 
O espaço foi todo pensado para que as pessoas curtam com seus animaizinhos. O local irá funcionar das 10h às 22h, por todo o verão na Praia de Juquehy. Contará com praça de food trucks, espaço dog agility, momento saúde, estação de serviços, compras e muito mais. Um novo propósito de parque.
 
“Nossa empresa busca sempre entregar soluções inovadoras para o mercado e é por isso que projetamos o espaço pet para São Sebastião. A ideia é trazer a alegria para esses pais de pet de poderem levar o seu bichinho para a praia neste verão”, explica Rodrigo Clemente, dono da JVMC, idealizadora do projeto.
 
Além disso, para os animaizinhos que ainda não possuem uma família, o espaço em parceria com algumas ONGs, irá promover dias especiais para a adoção de animais. Uma maneira de incentivar a prática. O projeto está sendo promovido pelo grupo JVMC, e contou com a parceria de algumas empresas como: Lagunitas, Carnívoros e Sprite Lemon Fresh.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp