Brand-News Publicidade 1200x90
18/02/2022 às 16h16min - Atualizada em 18/02/2022 às 16h16min

5 motivos para conhecer a Praia da Mata, nova atração do Thermas da Mata

FONTE E FOTOS: Assimptur
c 
O Thermas da Mata, parque aquático de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, vai inaugurar, dia 26 de fevereiro, sua mais nova atração: a Praia da Mata. O novo ambiente faz parte do projeto de retomada do turismo e das atividades de lazer no parque, que já lançou, neste ano, o toboágua musical Space Music e a Praça das Águas.
 
A seguir, listamos cinco motivos que tornam a atração imperdível para quem não abre mão de diversão e uma boa praia:
 
Localização privilegiada
A apenas 30 minutos da capital paulista, a nova atração do parque aquático é considerada a praia mais próxima dos paulistanos. Ou seja, oferece uma experiência praiana completa sem perder horas na estrada.
 
Estrutura completa
A Praia da Mata vai ocupar uma área de seis mil m2, sendo mil só de areia e outros cinco mil de praia, criando um ambiente de lazer e diversão para todas as idades. Além disso, sua piscina de ondas contará com dois milhões de litros de água, que completam o cenário litorâneo.
O bar pé na areia, em uma área de mil metros, também é uma atração à parte na estrutura. O espaço vai oferecer água de coco, drinks especiais e porções típicas de praia.
 
Atrações para toda a família
A nova área de diversão do Thermas da Mata vai oferecer uma verdadeira imersão de praia paradisíaca com águas cristalinas e temperatura de 32 graus, sendo ideal para crianças, adultos e idosos. E, em sua estrutura, ainda vai contar com quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área VIP), e cabanas para experiência VIP, entre outros diferenciais para a família.
 
Inauguração com atrações especiais
A Praia da Mata será inaugurada oficialmente no dia 26 de fevereiro. Na ocasião, o público presente no parque poderá aproveitar as apresentações musicais de Swing do Bixo, Bom Gosto e Mulher Filé DJ.
 
Mais diversão
O parque está em uma área de 200 mil m² cercada por uma natureza exuberante e conta com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira. Em sua estrutura de lazer e entretenimento, reúne diversas atrações como: o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; e o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros.
Os ingressos para o lançamento da atração já estão à venda pelo site www.thermasdamata.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.