18/02/2022 às 16h02min - Atualizada em 18/02/2022 às 16h02min

+ DO TURISMO - 18/02

m
Thermas dos Laranjais retoma promoção Hotel + Parque

 
A cada duas diárias seguidas em hotéis cadastrados, turistas terão desconto de 50% na segunda visita ao parque aquático mais visitado da América Latina
 
O Thermas dos Laranjais de Olímpia (SP), parque aquático mais visitado da América Latina e um dos mais visitados do mundo, voltou com a promoção Hotel + Parque. Durante os meses de março, maio e junho a cada duas diárias de hospedagem e visita ao parque aquático, o turista terá direito a 50% de desconto no valor do ingresso para uma segunda visita ao parque.
A promoção é válida para os hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHBR).
A promoção é limitada a quatro diárias, ou seja, visitantes com até quatro diárias terão direito a até dois dias promocionais (aplicados na segunda e na quarta visita ao parque).
O formulário, entregue pelo hotel cadastrado na associação, comprovando o direito ao desconto, precisa ser apresentado já preenchido na entrada do parque para validar as visitas. A promoção não é cumulativa e não incluem ingressos contemplados com outros descontos, como os de meia-entrada.
O Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e pelas mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o parque oferece atrações com muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país. O visitante também encontra muita radicalidade no complexo de toboáguas lendário, o qual proporciona uma experiência única de queda livre, e os toboáguas Everest e Kamikaze, com 30 metros de altura, entre outros.
Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, uma Fazendinha, com diversos animais, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC).
Conheça as regras da promoção no site www.termas.com.br.  
 
FONTE E FOTO: Ana Bárbara Chiles - Comunic Comunicação Estratégica
 
 
 
 
Vinhedo Girassol abre nova temporada de passeios com direito à degustação do vinho Terroir Girassol Syrah
 
Os apreciadores de vinho que não puderam participar dos passeios enoturísticos organizados pelo Vinhedo Girassol, no município de Cocalzinho (GO), contarão com a última edição do Wine Tour 2022 de fevereiro, que vai acontecer neste sábado (19). O evento está programado para iniciar às 10h com a proposta de ofertar uma experiência única nos 2,4 hectares de plantação da uva Syrah. Os participantes vão degustar o carro chefe da casa, o vinho Terroir Girassol Syrah, acompanhado de um almoço completo com entrada, prato principal e sobremesa.
O proprietário da fazenda e responsável por guiar a excursão, Sérgio Resende, afirma que o Vinhedo é um dos mais tradicionais de Goiás. “Meu pai, Melchior Resende, foi responsável por criar o terceiro local a fabricar vinhos na região. O Terroir Girassol Syrah é um vinho encorpado, elegante e, por ser produzido com uvas de qualidade, acaba recebendo muitos elogios da crítica e do público em geral”, comenta.
Localizado na região montanhosa do Cerrado em um complexo turístico, o Vinhedo Girassol oferece uma programação leve e distinta, ideal para quem deseja sair da rotina e mergulhar no universo de cachoeiras, trilhas e contemplar a paisagem pelos mirantes do local. Após o evento neste sábado, o Wine Tour só retornará com a programação de passeios após o carnaval, no dia 12 de março. 
A região de Cocalzinho de Goiás tem as condições ideais para a produção de uvas e vinhos de alta qualidade. O inverno seco, a ausência de chuvas no período de maturação e a amplitude térmica, marcada por temperaturas altas durante o dia e temperaturas baixas durante a noite, permitem que as uvas obtenham uma maturação ideal nas parreiras, o que garante uma regularidade benéfica nas safras.
As uvas Syrah cultivadas no Vinhedo Girassol também contam com o sistema de dupla poda, tecnologia desenvolvida pela EPAMIG - Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais. Neste sistema de cultivo são realizadas duas podas, sendo uma de formação da planta e outra de produção, que visa a colheita em agosto.
Ainda que a produção de uvas esteja crescendo em Goiás, Sérgio Resende também chama a atenção para outros nichos em ascensão. “Estamos construindo na região do Cerrado uma nova história que inclui a produção de uvas e de produtos agregados. Hoje já é possível identificar muitos produtores de vinhos, queijos, carnes e laticínios compondo um cenário rico e que, há pouco tempo, não existia”, acrescenta.
 
FONTE: Fernanda de Resende - fernandarderesende@gmail.com
 
 
 
 
Aeroporto Internacional de Belo Horizonte renova parceria com a Gol para os próximos 20 anos
 
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte acaba de renovar a parceria com a Gol e seguirá abrigando a Gol Aerotech, o maior Centro de Manutenção de Aeronaves da América Latina pelos próximos 20 anos. A companhia conta, atualmente, com cerca de 700 empregados diretos e atua na manutenção das aeronaves da Gol, além de oferecer sua expertise em serviços à demanda externa existente em companhias aéreas de todo o mundo. O espaço pode abrigar até sete aeronaves simultaneamente para os serviços e conta com oficinas de interiores, motores, rodas, freios, entre outras.
“Estamos muito honrados com a renovação desse contrato e de ter a Gol como parceira. Nossa expectativa é fortalecer cada vez mais esse elo. O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tem uma localização estratégica privilegiada e está no centro do país, o que contribui para o trabalho de manutenção da empresa e também das demais companhias aéreas. Estamos prontos para contribuir para o sucesso das empresas do setor”, ressalta Herlichy Bastos, diretor de Operações da BH Airport Herlichy.
“Nossa parceria com a BH Airport continua por mais 20 anos e estamos muito motivados com as perspectivas futuras para a Gol Aerotech. A meta é nos aperfeiçoarmos cada vez mais e conquistarmos novos mercados. Nosso potencial de crescimento é enorme, estamos nos aprimorando e buscando novas certificações para atendermos os clientes com excelência”, diz André Cruz, diretor executivo de Operações Técnicas da Gol.
 
FONTE: Lilian Lobato Speziali - Comunicação, Marketing e Ouvidoria
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp