Brand-News Publicidade 1200x90
17/02/2022 às 15h51min - Atualizada em 17/02/2022 às 15h51min

Thaty Naila abre inscrições para curso de fotografia personalizado e no formato híbrido

FONTE E FOTO: Thaty Naila
c 
Crie imagens incríveis com o Curso de Fotografia personalizado, individual ou em grupo, para câmeras digitais ou smartphones
 
A fotógrafa e professora de arte e fotografia Thaty Naila abre inscrições para curso de fotografia do básico ao avançado para câmera digital profissional e para fotografias com smartphone.
“O interessante deste curso é que é uma mentoria de imagem, pois irei ensinar o que o aluno quer aprender e apresentar maior dificuldade, ou seja, elaboro um plano de ensino personalizado de acordo com o que o aluno precisa”, comenta Thaty Naila.
As aulas serão em horários combinados de acordo com melhor horário para o aluno e de forma híbrida (online e presencial), com duração de 2 a 3 meses, de acordo com a evolução de aprendizado e necessidade de cada aluno.
 
Thaty Naila é fotógrafa profissional atuante desde 2013, pós-graduada em Artes Visuais: Cultura e Criação, graduada em Licenciatura em Artes Visuais. É realizadora do projeto cultural municipal ‘Olhar Sulfuroso: Fotografia e Preservação Patrimonial’, foi professora de Arte nos ensinos fundamentais e médios em escolas, e atualmente ministra cursos e mentorias de fotografia para diversas empresas, instituições e particulares.
 
Para se inscrever, entre em contato através do WhatsApp/Telegram pelo número (35) 9 9106 7727.
Para conhecer trabalhos da fotógrafa e obter informação sobre este curso, visite o site thatynaila.com.br e acompanhe pelo Instagram @thatynailafotografias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.