Brand-News Publicidade 1200x90
17/02/2022 às 15h47min - Atualizada em 17/02/2022 às 15h47min

Cervejaria BORDERBREW completa um ano nesta quinta-feira

FONTE E FOTOS: Carol Affonso / BORDERBREW
O aniversário de um ano da Cervejaria BORDERBREW acontece nesta quinta-feira, 17/2, a partir das 17h, e vai ser comemorado do jeito que a casa merece: com rock & country music ao vivo com Zezão (20h - couver artístico a R$ 10,00), carnes nobres BBQ e cervejas especiais frescas e bem lupuladas.
Juliano Aguiar, cervejeiro e proprietário, lembra que a BORDERBREW surgiu de sua paixão em produzir cervejas extremas. “Mineira, artesanal e bem lupulada”, assim ele define a marca. E recomenda: “Não deixe de experimentar ´Uma Viagem a Vermont´, nossa NEIPA que traz uma explosão de aromas e sabores.”
 
A cervejaria conta com 5 opções da casa: Pilsen, Lagerzinha; Catharina Sour com goiaba, Abaiog, Stout com adição de café especial, Coffee Draw; a lupulada e aromática New England Ipa (carro-chefe da casa), Uma Viagem a Vermont e a potente Imperial Stout, com adição de especiais do pão de mel. E tem mais 5 cervejas convidadas, fechando em 10 taps.
Junto com tudo isso, um cardápio de petiscos e porções de comida de boteco, e muito rock and roll, tradição do pub.
O local, patrimônio da cidade, foi restaurado, preservando sua arquitetura rústica e industrial, que trouxe um ambiente único e diferenciado.

“Aos iniciantes e aos que amam, como nós, as cervejas especiais: bem-vindos ao infinito mundo de aromas e sabores da cerveja artesanal”, avisa Juliano.

SERVIÇO:
Rua Santa Catarina, 665 - Centro
Funcionamento: Quarta a sexta, das 17h às 23h; aos sábados, das 14h ás 23 h
Instagram: @cervejaborderbrew

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.