Brand-News Publicidade 1200x90
17/02/2022 às 14h48min - Atualizada em 17/02/2022 às 14h48min

‘Uncharted - Fora do Mapa’ estreia nesta quinta-feira no Centerplex do Shopping Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Juliano Silva Comunicação & Eventos
M
Longa traz no elenco nomes como Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas
 
Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas de todos os tempos, ‘Uncharted - Fora do Mapa’ estreia nesta quinta-feira (17) no Centerplex do Shopping Poços de Caldas.
 
O longa acompanha o jovem e esperto Nathan "Nate" Drake (Tom Holland) em sua primeira caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão de Nathan.
 
Com exibição exclusiva nos cinemas, ‘Uncharted - Fora do Mapa’ traz no elenco Sophia Ali, Tati Gabrielle e Antonio Banderas.
 
Outra produção em cartaz é ‘Exorcismo Sagrado’, filme de terror que mostra o padre Peter Williams (Will Beinbrink) cometendo um terrível sacrilégio ao ser possuído durante um ritual de exorcismo. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.
 
O Centerplex do Shopping Poços de Caldas também exibe ‘Sing 2’, ‘Morte no Nilo’, ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ e ‘Moonfall - Ameaça Lunar’. A programação completa está disponível em www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.