Brand-News Publicidade 1200x90
17/02/2022 às 14h44min - Atualizada em 17/02/2022 às 14h44min

6º Treino Solidário acontece neste domingo

FONTE E FOTOS: David Edson / GAAPO
C 
Será realizado neste domingo (dia 20) o 6º Treino Solidário, com saída às 8h do estacionamento do Estádio Municipal. Trata-se de um treino livre - ou seja, os participantes podem optar pela caminhada, corrida ou bike. O percurso sugerido é de 8 km, saindo do Ronaldão até a Fepasa, ida e volta.
O evento é gratuito e não tem a necessidade de inscrição. O uso de máscara é obrigatório antes e após o treino.
 

Nesta sexta edição a organização estará arrecadando leite em pó ou caixas de leite. As doações serão revertidas ao GAAPO - Grupo de Apoio e Assistência ao Paciente Oncológico. Os produtos devem ser entregues no local, antes do início do treino.
Com um trabalho solidário na cidade desde 2016, o GAAPO promove ações com os pacientes em tratamento na cidade e região. Declarado Utilidade Pública (Lei Nº 23.965), é presidido por Cláudia Regina Gomes Rocha.
 
Segundo David Edson, que organiza esses treinos para diversas entidades, o intuito é promover o esporte e colaborar com o próximo. “Seja caminhando, correndo ou pedalando, todos são muito bem-vindos a participar desta ação solidária”, convida.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.