Brand-News Publicidade 1200x90
17/02/2022 às 14h42min - Atualizada em 17/02/2022 às 14h42min

Associação de Ciclistas de Poços apresenta ações e projetos durante sessão da Câmara

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas

Atendendo a um Requerimento do vereador Wellington Paulista (DEM), a Associação de Ciclistas de Poços de Caldas fez uma apresentação, durante a última sessão da Câmara, sobre as ações e projetos da entidade. Participaram da reunião o presidente Arison Siqueira e os coordenadores Felipe Togni e Álvaro Danza.
 
Arison falou sobre a história da Associação, desde sua criação em agosto de 2018, e sobre os eventos e campanhas realizadas ao longo dos anos. As reivindicações feitas ao poder público para melhorias na mobilidade urbana da cidade também foram abordadas. Uma grande novidade, segundo informações do presidente, foi a conquista da nova sede.
 
O vereador Wellington Paulista destacou todo o trabalho realizado pela ACPC. “As ações são de extrema importância a fim de preparar o município para o futuro e para que a cidade se torne mais segura no aspecto da mobilidade urbana. Parabenizo o Arison e demais integrantes pelo belo trabalho que eles têm feito, dialogando sempre em prol de melhorias para os ciclistas do município”, disse.
 
O vídeo com a apresentação da Associação de Ciclistas está disponível na página da Câmara no YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.