17/02/2022 às 14h29min - Atualizada em 17/02/2022 às 14h29min

+ DO TURISMO - 17/02

M
Air France amplia nesta semana oferta de voos em São Paulo

 
Além do atual voo diário, companhia terá frequência adicional para Paris às terças, sextas e aos domingos
 
A Air France ampliará a partir desta semana suas operações entre São Paulo e Paris, com a inclusão de um segundo voo às terças, sextas-feiras e aos domingos. Com estas novidades, a companhia, que já conta com um serviço diário na capital paulista, passará a ter 10 frequências semanais, próxima ao patamar pré-pandemia. “A ampliação da oferta de voos da Air France em São Paulo acompanha o crescimento gradual da demanda e o nosso olhar atento para as oportunidades que o mercado local oferece. Naturalmente, seremos capazes de transportar ainda mais pessoas para a França, para a Europa e vice-versa, viajando a lazer ou a negócios, com novas opções de horários convenientes para quem chega a Paris e para aqueles conectando para outros destinos”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.
A aeronave escolhida para os novos voos foi o Boeing 777-200, com capacidade para cerca de 300 passageiros. Com a adição desta frequência e com esta aeronave, a aérea francesa passará da atual oferta de 2,2 mil assentos semanais na capital paulista para 3,2 mil. Assim como já ocorre no voo diário atualmente disponível em São Paulo, os clientes também serão recebidos em três classes de serviço na nova operação: Business, Premium Economy e Economy.
Em complemento à oferta atual, cujo voo decola de Paris à noite e parte de São Paulo à tarde, as novas ligações terão saída da capital francesa pela manhã e deixarão o Brasil à noite.
 
FONTE E FOTO: Mateus Andrighetto Tamiozzo - maandrighettotamiozzo@airfrance.fr
 
 
 
 
Vindima em Gramado tem palestras e atrações na Vila do Vinho
 
A programação da 1ª Vindima em Gramado, que iniciou dia 10 de fevereiro e segue até o dia 06 de março, apresenta atrações diárias em uma programação de palestras no palco da Vila do Vinho, junto à Praça das Etnias, em Gramado (RS). São proprietários de vinícolas de Gramado, enólogos, sommeliers que relatam suas experiências com o vinho e sucos na produção realizada no interior de Gramado. São 25 dias de evento e uma intensa programação.
A Vila do Vinho, por si só, é uma atração à parte. Todo decorado, o local é atrativo para um passeio e para apreciar os melhores vinhos e sucos produzidos pelas vinícolas do interior de Gramado. O horário de funcionamento é das 11h30 às 22h.
As vinícolas participantes são a Benvic Sucos e Vinhos, Vinícola Lazaretti, Casarão Zio Pietro, Vinícola Stopassola, Masotti Sucos e Vinhos, Ravanello Vinhedos e Vinhos Finos, Casa Seganfredo e Arte Líquida, todos produtores locais.
A 1ª Vindima em Gramado é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo, com promoção da Prefeitura de Gramado.
 
FONTE: Espaço Empresarial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp