Brand-News Publicidade 1200x90
16/02/2022 às 14h18min - Atualizada em 16/02/2022 às 14h18min

Vereadores se reúnem com nova diretoria da OAB Poços

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
cv 
A nova diretoria da 25ª Subseção da OAB Poços de Caldas esteve na Câmara de Poços, nesta semana, para uma reunião com vereadores. Participaram do encontro o presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor (PSC), e os vereadores Claudiney Marques (PSDB), Douglas Dofu (DEM), Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB), Lucas Arruda (Rede) e Luzia Martins (PDT). Vários vereadores, por compromissos assumidos, não puderam estar presentes e justificaram suas ausências.
Os parlamentares receberam o presidente da 25ª Subseção, Ricarth Santiago Bandola de Oliveira, a vice-presidente Franceli Rigatto Morás, a secretária geral Jaqueline de Oliveira, a tesoureira Elaine Francyne da Silva Pereira e o presidente da Comissão de Legislativo Municipal, Adriano Vilela Alves.
Projetos importantes para Poços e um contato próximo entre OAB e Câmara foram assuntos discutidos.
 
Segundo Marcelo Heitor, a criação de uma Comissão de Legislativo Municipal é algo que vem contribuir com as ações já desenvolvidas. “Foi uma reunião bastante proveitosa, onde pudemos ter informações sobre a nova comissão da OAB, que vem fortalecer esse diálogo que já temos com a 25ª Subseção. A OAB tem participado de debates importantes da Câmara e a expectativa é que esse contato seja cada vez mais frequente. Eles estão acompanhando o trabalho dos vereadores com relação às demandas da população e nos colocamos, também, à disposição para contribuir com a entidade no que for de nossa competência. O objetivo é sempre dialogar sobre temas que visem ao desenvolvimento da nossa cidade”, afirma o presidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.