Brand-News Publicidade 1200x90
14/02/2022 às 16h15min - Atualizada em 14/02/2022 às 16h15min

“Hora da Verdade” recebe hoje o superintendente da Santa Casa

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Arquivo/Divulgação
O jornalista Wiliam de Oliveira recebe nesta noite, no programa “Hora da Verdade”, o superintendente do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, Ricardo Sá. O programa, ao vivo, é transmitido todas as segundas-feiras, às 20h, pela TV Poços, mas o telespectador pode acompanhar também pelo site www.tvpocos.com.br.
Entre os temas que serão abordados estão o funcionamento da Santa Casa, a pandemia e a vinda do Hospital do Câncer para Poços.
 
Ricardo Sá, 63 anos, conta com experiência de mais de 37 anos em administração e qualificação técnica na área hospitalar. O gestor da Santa Casa tomou posse em março de 2020, tendo sido   escolhido por uma comissão de seis membros da Irmandade, encarregada dessa missão após a saída do antigo superintendente. Ele chegou com o objetivo de promover uma reforma administrativa e equilibrar as contas de Hospital, que realiza cerca de 30 mil procedimentos mensais, sendo quase 90% através do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Ricardo Sá é formado em administração de empresa pela Faculdade Simonsen, já foi diretor da filial do Rio de Janeiro da Intermédica Sistema de Saúde, executivo da vice-presidência do Grupo NotreDame Intermédica em São Paulo, CEO - Administrador Geral do Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia/MG, e Diretor Administrativo e Financeiro do Hospital Nasr Faiad, na cidade de Catalão-GO.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.