Brand-News Publicidade 1200x90
14/02/2022 às 10h49min - Atualizada em 14/02/2022 às 10h49min

Amigos de Poços: cinco anos de harmonia e empatia

FONTE E FOTOS: Grupo Amigos de Poços
Motivado pelo amor por sua cidade natal, Humberto decidiu criar o grupo, administrado com a ajuda de Cleivis, também poços-caldense
,
Informação, músicas, fotos, poesias, dicas, serviços e gentilezas. Os assuntos são variados, a motivação é genuína: compartilhar conteúdo que agrega valor e empatia, tendo Poços de Caldas como pano de fundo para a troca de mensagens via WhatsApp.
 
Criado por Humberto, o grupo Amigos de Poços completa nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, cinco anos de existência. “Em tempos de tanta polarização, tantas divergências ideológicas e desentendimentos, manter um grupo no WhatsApp é uma missão desafiadora”, diz o idealizador e administrador do grupo.
 
Nascido em Poços e radicado em Brasília desde os seis meses de idade, Humberto acompanha as postagens com olhos de lince - não permite mensagens de política, futebol, religião e sexo. “São regras que garantem que as pessoas possam interagir sem que haja brigas, ofensas e intolerância”, afirma.
A receita do sucesso alcançado nesses anos, acredita Humberto, é o respeito pelas normas e, principalmente, o respeito mútuo entre os participantes.
 
O grupo, que visa a interação de poços-caldenses e amigos de Poços que moram fora, tem cerca de 80 membros, alguns morando no exterior, como Bélgica, Portugal e Estados Unidos.

“É uma forma de as pessoas ausentes matarem a saudade da cidade e dos amigos que estão aqui”, diz Humberto. 
 
Cleivis, que divide com Humberto a administração do grupo, lembra que o intuito não é ter um número grande de pessoas, mas pessoas que interagem, que tenham carinho por Poços. “A gente acaba criando laços, amizade e revendo pessoas”, diz. 
“Todas as manhãs quando vejo o ´bom dia´ desses amigos, é como se eu os abraçasse. Os sinto no coração e mato um pouquinho da saudade”, diz Cleivis “Que venham mais amigos para enriquecer o grupo e sentir com a gente essas emoções”, convida.
 
Para participar do Amigos de Poços, é simples. Basta enviar um zap para o número 35 99760-1346.
 
 
 

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.