Brand-News Publicidade 1200x90
11/02/2022 às 16h00min - Atualizada em 11/02/2022 às 16h00min

Café Concerto tem nova concessionária e pode ser reaberto em breve

FONTE: Poços Já - [email protected] - FOTO: Brand-News
M
O Café Concerto será reaberto nos próximos meses. De acordo com a Prefeitura de Poços de Caldas, o contrato com a nova concessionária foi assinado no dia 1º de fevereiro, após recesso licitatório.
 
O prazo de vigência da concessão é de cinco anos, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período. As atividades devem começar 90 dias após a assinatura do contrato, mas é possível prorrogar esse prazo caso a empresa apresente justificativa.
 
“Neste momento, a equipe da Secretaria de Turismo mantém contato junto à concessionária para afinar todos os detalhes para efetivo funcionamento do Café Concerto. Há uma série de obrigações que deverão ser cumpridas pela empresa, e que deverão ser passadas antes da execução pelo crivo da secretaria. Desde layout e mobiliário, até a programação artístico-cultural, que deverá manter em consonância com os nossos parâmetros”, informou o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.
 
A concessionária pagará R$ 5 mil mensais, que serão destinados ao Fundo Municipal de Turismo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.