Brand-News Publicidade 1200x90
11/02/2022 às 14h51min - Atualizada em 11/02/2022 às 14h51min

Shopping Poços de Caldas divulga programação musical para fevereiro

FONTE E FOTO: Juliano Silva Comunicação & Eventos
N
Instituto Musical Danilo Menezes, Marco & Lucas Drake, Tiago Antonioni e Paulo Villa & Fernandinho se apresentam na praça de alimentação do centro de compras
 
O Shopping Poços de Caldas receberá, às sextas e domingos de fevereiro, apresentações musicais gratuitas na praça de alimentação. Entre os estilos se destacam a música popular brasileira, o sertanejo e o rock.
 
A programação tem início nesta sexta-feira (11), às 19h, com o melhor do pop nacional e internacional, incluindo Tiago Iorc e Bruno Mars, na voz de professores do Instituto Musical Danilo Menezes, que também se apresentam na noite do dia 18.
 
Já no domingo (13), às 15h, será a vez de Marco & Lucas Drake, dupla sertaneja criada há 4 anos e que tem influência de nomes como Jorge & Mateus e Israel & Rodolffo. No repertório, clássicos como ‘Sinônimos’ e ‘Amargurado’, além de ‘Marca Evidente’ e ‘Do Brasil à Argentina’.
 
No dia 20, às 15h, o músico poços-caldense Tiago Antonioni sobe ao palco com uma seleção eclética, da MPB ao rock progressivo. Entre as canções ‘Tempos Modernos’, de Lulu Santos, ‘Bete Balanço’, do Cazuza, e ‘Electrical Storm’, do U2.
 
Fechando a programação, no dia 25, às 19h, Paulo Villa & Fernandinho homenageiam duplas como Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico ao cantarem ‘Evidências’ e ‘Estrada da Vida’, entre outros sucessos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.