Brand-News Publicidade 1200x90
10/02/2022 às 15h40min - Atualizada em 10/02/2022 às 15h40min

Royal Caribbean apresenta o maior navio do mundo

FONTE E FOTO: Klara Schaffer Carbone - [email protected]
C
Estreia em março o Wonder of the Seas, maior e mais inovador navio já criado
 
A Royal Caribbean International, empresa líder mundial em cruzeiros, anunciou a entrega do maior e mais inovador navio do mundo, o Wonder of the Seas, pronto após três anos de construção. A recepção ao navio aconteceu no estaleiro Chantiers de l'Atlantique e contou com tradicional cerimônia de troca de bandeira em Marselha, na França.
O navio possui 72,5 metros de altura, 662,12 metros de comprimento e capacidade para 6.680 hóspedes e 2.200 tripulantes, passando a ser o maior navio de cruzeiros do mundo.

A estreia do navio será no dia 4 de março partindo de Fort Lauderdale, intercalando roteiro de 7 noites pelo Caribe Leste, visitando destinos como Perfect Day at CocoCay - ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas; Labadee, Haiti; San Juan, Porto Rico; Nassau, Bahamas e Caribe Oeste, visitando Perfect Day at CocoCay; Roatan, Honduras; Cozumel, México; Puerto Costa Maya, México.
Em maio, o Wonder of the Seas fará a temporada de verão no Mediterrâneo, com saídas de Barcelona e Roma, em itinerários de 7 noites, visitando destinos como Nápoles e Florença, na Itália; Palma de Mallorca, na Espanha; e Provence, no sul da França. Em novembro, o navio retornará para o Caribe, partindo de Port Canaveral, na Flórida, em itinerários de 7 noites, visitando Perfect Day at CocoCay; Philisburg, St Maarten; Charlotte Amalie e Cozumel, no México.
 
“A entrega do navio é um marco de 30 meses de muita parceria dos mais de dois mil colaboradores envolvidos”, afirma Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean. “Além de levar os navios da Classe Oasis para um outro nível, o Wonder se prepara para oferecer às famílias e aos hóspedes, as melhores férias de suas vidas. A união dos novos features exclusivos com os existentes já favoritos voltados para entretenimento, gastronomia e vida noturna, trouxe um resultado incomparável. Esse diferencial fará o Wonder of the Seas se tornar a nova maravilha do mundo”, destaca Bayley.
 
DESTAQUES - O Wonder of the Seas é o quinto navio da Classe Oasis e conta com aventuras exclusivas para todas as idades e um novo bairro exclusivo para os hóspedes de suítes. Todos podem viver momentos e criar memórias inesquecíveis enquanto navegam no maior navio do mundo.


“Mais uma vez a Royal excedeu as expectativas de todos, batendo seu próprio recorde. O título de maior navio do mundo já era nosso e, agora, o Wonder of The Seas veio para surpreender ainda mais, com espaços diferenciados, tecnologia, unique features e novidades que vão deixar todos os hóspedes encantados”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.
 
Wonder of the Seas traz também os unique features já conhecidos e favoritos em alto mar, incluindo o Ultimate Abyss, considerado o maior tobogã em alto mar; FlowRider, dois simuladores de surfe; Zip Line, tirolesa em nove andares de altura; Aquatheater, teatro a céu aberto com shows acrobáticos; Bionic Bar, drinks Hi-Tech preparados por bartenders robóticos; Laser Tag, aventura em forma de batalha de lasers coloridos com efeitos especiais; além de espetáculos musicais da Broadway, serviços exclusivos de spa e muito mais. Novos espaços recém projetados, dedicados exclusivamente para crianças e adolescentes, no Adventure Ocean, Social100 e The Patio. Além de uma infinita variedade de restaurantes com gastronomia internacional e entretenimento espetacular, que fará com que nenhum dia em alto-mar seja igual ao outro.

 "O Wonder of the Seas vai revolucionar a forma de navegar para algo ainda maior e mais ousado. Adicionar este navio à nossa frota, que já é a melhor Classe que temos, eleva a empresa a um novo patamar e permite continuarmos liderando o setor de inovação", afirma Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean. "Esta é mais uma maneira de entregarmos férias inesquecíveis e memoráveis, com responsabilidade, para hóspedes de todo o mundo", afirma o executivo.
 
Royal Caribbean nas redes sociais:
Facebook
Instagram

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.