Brand-News Publicidade 1200x90
09/02/2022 às 14h30min - Atualizada em 09/02/2022 às 14h30min

Influenciador está pagando contas atrasadas de seguidores

FONTE E FOTOS: Nexxt PR - Email: [email protected]
m
Carlos Magno recebeu pedidos de seus seguidores e resolveu pagar contas atrasadas
 
O influenciador paulistano Carlos Magno surpreendeu seus seguidores no último dia 6 de fevereiro, ao pagar contas atrasadas enviadas por seus seguidores pelas mensagens privadas do Instagram. Ele abriu uma “caixa de perguntas’” e então escolheu alguns boletos atrasados de alguns de seus seguidores, pagou vários deles e continua pagando e postando na rede social. As contas pagas vão desde contas de água, luz e até mesmo mensalidades de planos de saúde. O gesto está chamando bastante atenção nas redes sociais. 
 
O influenciador é conhecido por diversas extravagâncias nas redes sociais. No fim de janeiro deste ano, ele foi desafiado por um de seus seguidores a cancelar todos seus compromissos e pegar um voo para Miami naquele mesmo dia. Carlos não pensou duas vezes e embarcou em uma viagem de última hora para a Flórida e ainda esticou a viagem até a Califórnia. 
 
Com cerca de 519 mil seguidores nas redes sociais, Carlos é um influenciador do segmento de investimentos e faz sucesso com conteúdos de educação financeira e desenvolvimento pessoal, já que ele vem de origem humilde e tornou-se multimilionário após formar-se na faculdade de Direito, criando conteúdos educacionais e investindo na Bolsa de Valores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.