Brand-News Publicidade 1200x90
08/02/2022 às 15h15min - Atualizada em 08/02/2022 às 15h15min

ADEFIP abre novas vagas para o curso “Educação Inclusiva na Perspectiva do Trabalho em Rede”

FONTE E FOTO: Ludimila Ramos
 M
Devido à grande procura pelo curso “Educação Inclusiva na Perspectiva do Trabalho em Rede”, a ADEFIP abriu novas vagas. As inscrições e a participação em todos os cinco módulos do curso, com carga horária de 88 horas, são gratuitas, e as aulas, com início previsto para o dia 15 de fevereiro, serão transmitidas por meio da plataforma EAD da ADEFIP, em parceria com o Instituto Alcoa.
O curso é pelos módulos Deficiência Física no Cotidiano Escolar; A Escola Inclusiva com o Olhar no Ensino Fundamental; Cognição e Aprendizagem; Recursos Adaptados Para o Ambiente Escolar - Uma Visão Interdisciplinar; e Auxiliar é Incluir.
Este é o primeiro curso ofertado pela ADEFIP no formato em EAD, com garantia da qualidade excelência. Ao final, os participantes que concluírem 70% de aproveitamento da capacitação receberão certificados.
“Estamos muito felizes em atingir nosso objetivo, que é trabalhar a inclusão na sua totalidade. Os cursistas da primeira turma ficaram muito satisfeitos pela oportunidade de ampliar seus conhecimentos”, ressalta a Coordenadora Técnica e Pedagógica, Larisse Junqueira
As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro pelo site https://adefip.org.br.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.